“Jantar romântico ”

Coco Bambu Anália Franco
2 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantar em comemoração à uma conquista, com meu amor.
Ótimo ambiente, com música ao vivo e com diversos pratos. E não poderia deixar de avaliar o atendimento do garçon josimar cr7 do trip que foi super atencioso nos ajudou na escolha no prato por ser nossa primeira visita e não sabermos o que escolher. E com certeza voltaremos.

1.216 a 1.220 de 6.708 avaliações

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo fomos bem tratado pela gerência charles e o garçom Rodrigo , foi maravilhoso, indico a todos, vale a pena conhecer.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento dos profissionais Rodrigo e Charles, grata pelo atendimento, carinho e pela maravilhosa janta!!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantar maravilhoso,comida de primeira,atendimento impecável!!destaque para o charles e o Josemar...nota mil

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei os pratos, ambiente agradável, música nota 10 e o garçom Marlon nota 10.
Parabéns Coco Bambu!

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!