“Aniversário da minha riqueza”
Avaliação sobre Coco Bambu Anália Franco

Coco Bambu Anália Franco
1 de 39.591 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo fomos bem tratado pela gerência charles e o garçom Rodrigo , foi maravilhoso, indico a todos, vale a pena conhecer.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo atendimento dos profissionais Rodrigo e Charles, grata pelo atendimento, carinho e pela maravilhosa janta!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Jantar maravilhoso,comida de primeira,atendimento impecável!!destaque para o charles e o Josemar...nota mil

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei os pratos, ambiente agradável, música nota 10 e o garçom Marlon nota 10.
Parabéns Coco Bambu!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Josemar e Charles melhor atendimento que já tivemos, nos sentimos acolhidas e amadas !!!!
Casa incrível , comida maravilhosa, sugestão de vinho incrível, super indico e com certeza voltaremos !!!!!
Melhor restaurante do Analia Franco !!!!

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!