“Aniversário com meu amor no cocô bambu”
Avaliação sobre Coco Bambu Anália Franco

Coco Bambu Anália Franco
1 de 39.818 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a primeira vez no cocô bambu analia Franco , a comida estava maravilhosa , música ambiente muito bacana , e o atendimento impecável pelo garçom Santiago , com certeza voltaremos outras vezes.

1.364 a 1.368 de 6.827 avaliações

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradavel, comida muito boa, fomos entendidos com muita atenção e é excelência pelo garçom Ricardo Mombaça.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima refeição com excelente atendimento principalmente do garçom Santiago que solicitou uma sobremesa especial como cortesia para 9 anos de casados!!!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito. Comida deliciosa e bem servida. O grande diferencial ficou por conta do atendimento que recebemos do Camilo. Nos serviu com alegria, recebeu meus pequenos com atenção e foi imensamente gentil e atencioso em todo o tempo.
Obrigada, Camilo! Vc fez a diferença!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida e atendimento 10 pelo Ricardo Mombaça. Sugestão: Camarão mediterrâneo. De comer rezando.

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!