“Jantar com meu amor!”

Coco Bambu Anália Franco
1 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo restaurante , muito bom atendimento e pratos suculentos . Música ao vivo e ambiente romântico ! Super atendimento com Marlon .

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidas pelo garçom Marlon e Sousa. Música ao vivo. Recomendado para casais. Comida de muito bom gosto.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Esse restaurante sempre tem ótimo atendimento e pratos muito saborosos!! E hoje experimentarmos o prato Jangadeiro, indicação dos garçons Peterson e Fernando, que nos atenderam muito bem! Obrigada pelo carinho com a minha família e principalmente com a minha filha! Até a próxima!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Otima casa, atendimento excepcional feito pelo Marlon, ótimos pratos, tudo perfeito para nossa comemoração sempre que puder estarei visitando a casa novamente.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Um excelente atendimento do garçom Marco Aurelio, excelente comida e a indicação do Petit Gateo foi sensacional !!!

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!