“Jantar de despedida!!! ”
Avaliação sobre Coco Bambu Anália Franco

Coco Bambu Anália Franco
1 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse restaurante sempre tem ótimo atendimento e pratos muito saborosos!! E hoje experimentarmos o prato Jangadeiro, indicação dos garçons Peterson e Fernando, que nos atenderam muito bem! Obrigada pelo carinho com a minha família e principalmente com a minha filha! Até a próxima!

2.807 a 2.811 de 8.263 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otima casa, atendimento excepcional feito pelo Marlon, ótimos pratos, tudo perfeito para nossa comemoração sempre que puder estarei visitando a casa novamente.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um excelente atendimento do garçom Marco Aurelio, excelente comida e a indicação do Petit Gateo foi sensacional !!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso o atendimento! Atendimento maravilhoso também Ricardo Mombaça e o melhor garçon! Super recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento Freitas e Maitre Jadaon excelentes, recomendo o prato Praia de Olinda e Boa viagem.
Sobremesa cocada com sorvete top.
Recomendo

Os viajantes que viram Coco Bambu Anália Franco, também viram

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!