“Comemoração dos 4 anos de namoro com meu amor ”
Avaliação sobre Coco Bambu Anália Franco

Coco Bambu Anália Franco
1 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otima casa, atendimento excepcional feito pelo Marlon, ótimos pratos, tudo perfeito para nossa comemoração sempre que puder estarei visitando a casa novamente.

2.802 a 2.806 de 8.257 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um excelente atendimento do garçom Marco Aurelio, excelente comida e a indicação do Petit Gateo foi sensacional !!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso o atendimento! Atendimento maravilhoso também Ricardo Mombaça e o melhor garçon! Super recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento Freitas e Maitre Jadaon excelentes, recomendo o prato Praia de Olinda e Boa viagem.
Sobremesa cocada com sorvete top.
Recomendo

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Ótimo atendimento do garçom Ricardo Mombaça.
Deliciosa sobremesa de torta de maçã com sorvete de creme.

Os viajantes que viram Coco Bambu Anália Franco, também viram

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!