“Adorei! ”

Coco Bambu Anália Franco
1 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Maravilhoso o atendimento! Atendimento maravilhoso também Ricardo Mombaça e o melhor garçon! Super recomendo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento Freitas e Maitre Jadaon excelentes, recomendo o prato Praia de Olinda e Boa viagem.
Sobremesa cocada com sorvete top.
Recomendo

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom! Ótimo atendimento do garçom Ricardo Mombaça.
Deliciosa sobremesa de torta de maçã com sorvete de creme.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida muito boa e atendimento do Ricardo Mombaça execelente- prato camarão ircena e florentina!!!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar excelente e fomos muito bem atendido pelo garçom Jandeilson, muito obg e voltamos mais vezes. Logo estaremos de novo ai.

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!