“Jantar romântico com meu amor ”
Avaliação sobre Coco Bambu Anália Franco

Coco Bambu Anália Franco
1 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom, comida saborosa, ambiente agradável.
Fomos muito bem atendidos pelo Marlon. Voltaremos mais vezes...

2.966 a 2.970 de 8.263 avaliações

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre muito bom estar no Coco Bambu e ser bem atendido! Dessa vez fomos atendidos pelo Marlon, que tornou o almoço mais agradável ainda!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Atendimento feito pelo Josimar.
Pratos agradáveis, recomendo a Tilápia coco bambu. Musica ambiente na medida.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fantástico!!! Ambiente agradável, comida maravilhosa.... e o atendimento do garçom Marlon é 10!!! Gostamos muito daqui

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse lugar eh sempre espetacular!!!!! Amoooo ... os pratos são sensacionais, chopp geladinho, ambiente agradável

Os viajantes que viram Coco Bambu Anália Franco, também viram

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!