“Jantar romântico com meu amor ”
Avaliação sobre Coco Bambu Anália Franco

Coco Bambu Anália Franco
1 de 39.599 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito bom, comida saborosa, ambiente agradável.
Fomos muito bem atendidos pelo Marlon. Voltaremos mais vezes...

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre muito bom estar no Coco Bambu e ser bem atendido! Dessa vez fomos atendidos pelo Marlon, que tornou o almoço mais agradável ainda!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente Atendimento feito pelo Josimar.
Pratos agradáveis, recomendo a Tilápia coco bambu. Musica ambiente na medida.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Fantástico!!! Ambiente agradável, comida maravilhosa.... e o atendimento do garçom Marlon é 10!!! Gostamos muito daqui

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Esse lugar eh sempre espetacular!!!!! Amoooo ... os pratos são sensacionais, chopp geladinho, ambiente agradável

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!