“Niver de casamento/juntação ”
Avaliação sobre Coco Bambu Anália Franco

Coco Bambu Anália Franco
1 de 39.818 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos um almoço de família muito agradável em comemoração ao aniversário de casamento do meu irmão e cunhada, com ótimo atendimento do garçom Ricardo Mombaça e o gerente Charles.

1.546 a 1.550 de 6.826 avaliações

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço em família maravilhosos pratos,musica ao vivo agradável ambiente e atendimento excelente desse garçom cearense Marlon. Voltarei em breve

Membro do programa TripAdvisor

Ricardo Mombaça
Fui muito bem atendida
E o prato foi muito bom fiquei maravilhada com tudo.
Caipirinha ótima.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei td obg ao garçom Marlon pelo atendimento. Ambiente , música , comida td mara .voltaremos sempre. Obg a todos amei

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quero avaliar o atendimento da casa que é maravilhosa, comida excelente e quero elogiar o atendimento do garçom Ricardo Monbaça e o gerente Charles da casa.
Maravilhosos e quero voltar mais vezes.
Retornarei com toda certeza.
Música boa, ambiente agradavel e atendimento exepcional.
A casa está de Parabéns!!!!❤❤❤❤❤

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!