“Almoço em Family”

Coco Bambu Anália Franco
1 de 40.180 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço em família maravilhosos pratos,musica ao vivo agradável ambiente e atendimento excelente desse garçom cearense Marlon. Voltarei em breve

2.921 a 2.925 de 8.207 avaliações

Ricardo Mombaça
Fui muito bem atendida
E o prato foi muito bom fiquei maravilhada com tudo.
Caipirinha ótima.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei td obg ao garçom Marlon pelo atendimento. Ambiente , música , comida td mara .voltaremos sempre. Obg a todos amei

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quero avaliar o atendimento da casa que é maravilhosa, comida excelente e quero elogiar o atendimento do garçom Ricardo Monbaça e o gerente Charles da casa.
Maravilhosos e quero voltar mais vezes.
Retornarei com toda certeza.
Música boa, ambiente agradavel e atendimento exepcional.
A casa está de Parabéns!!!!❤❤❤❤❤

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento Top. Nota 1000 ao Garçom Rock e Maitre Jadson Muito solicitos, simpáticos e profissionais.

Os viajantes que viram Coco Bambu Anália Franco, também viram

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!