“Aniversário ”

Coco Bambu Anália Franco
2 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Membro do programa TripAdvisor

Ricardo Mombaça
Fui muito bem atendida
E o prato foi muito bom fiquei maravilhada com tudo.
Caipirinha ótima.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

1.445 a 1.449 de 6.723 avaliações

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei td obg ao garçom Marlon pelo atendimento. Ambiente , música , comida td mara .voltaremos sempre. Obg a todos amei

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quero avaliar o atendimento da casa que é maravilhosa, comida excelente e quero elogiar o atendimento do garçom Ricardo Monbaça e o gerente Charles da casa.
Maravilhosos e quero voltar mais vezes.
Retornarei com toda certeza.
Música boa, ambiente agradavel e atendimento exepcional.
A casa está de Parabéns!!!!❤❤❤❤❤

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento Top. Nota 1000 ao Garçom Rock e Maitre Jadson Muito solicitos, simpáticos e profissionais.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida e bebidas perfeitas. Atendimentos maravilhoso do Ricardo Mombaça e do gerente Charles. Estava tudo perfeito! Voltarei com certeza.

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!