“Almoço com meu amor no coco bambu”
Avaliação sobre Coco Bambu Anália Franco

Coco Bambu Anália Franco
1 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso principalmente o atendimento do Marlon e jadson essa da nossa casa favorita tudo nota 1000

1.588 a 1.592 de 6.858 avaliações

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos são maravilhosos, e a sensação de ser bem atendido é como uma carícia na alma.
Gostaria de agradecer ao gerente Charles pelo carinho com a gente!
E ao garçom Ricardo pela maestria do atendimento.
Sucesso , estava tudo PERFEITO!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agradeço toda a atenção de todos os funcionários, em especial a do gerente Charles e do garçom Ricardo que nos trataram com muito carinho. Voltaremos sempre e recomendo a todos os meus amigos! Comida maravilhosa e um drink de matar de tão gostoso. Kkkk

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui atendida pelo Charles e o garcon Ricardo Mombaça,a comida ótima como sempre,nossas comemorações em família sempre estamos aqui!

Obrigado, Valquiria Apare... B
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre é um prazer estar aqui. Hoje depois de descobrir uma alergia a proteína do leite, fui muito bem orientada aos pratos que poderia comer. Ricardo Mombaça melhor garçom e Charles gerente da casa.

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!