“Delicia”

Coco Bambu Anália Franco
1 de 40.195 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante sensacional. Atendido pelo Ricardo Mombaça. Super recomendo, muito bem atendido, podem vir que eh o melhor de são Paulo.

2.957 a 2.961 de 8.217 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente pelo profissional Josimar, prato sugerido pelo mesmo sensacional, ótimo ambiente, música ambiente agradável. Voltaremos mais vezes!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente prato, muito bem servido e atendimento de primeira do garçom Josimar.
Há pratos de diversos valores e diversas opções. Muito bom

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradabilíssimo, atendimento nota 10. Jadson e Roque nos atenderam com maestria. Parabéns p nós é para a casa tbm.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo atendimento do garçon Marlon!
Ambiente agradável, personalizado e ótima indicação de pratos!

Super recomendo!

Os viajantes que viram Coco Bambu Anália Franco, também viram

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!