“Jantar a dois”

Coco Bambu Anália Franco
1 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente pelo profissional Josimar, prato sugerido pelo mesmo sensacional, ótimo ambiente, música ambiente agradável. Voltaremos mais vezes!

1.631 a 1.635 de 6.883 avaliações

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente prato, muito bem servido e atendimento de primeira do garçom Josimar.
Há pratos de diversos valores e diversas opções. Muito bom

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradabilíssimo, atendimento nota 10. Jadson e Roque nos atenderam com maestria. Parabéns p nós é para a casa tbm.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo atendimento do garçon Marlon!
Ambiente agradável, personalizado e ótima indicação de pratos!

Super recomendo!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço com as amigas , atendimento Mara maître jadson e Danúbio. Adorei meu bolo de presente, e a cocada de forno uma delícia .

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!