“Jantar a dois”

Coco Bambu Anália Franco
1 de 39.596 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente prato, muito bem servido e atendimento de primeira do garçom Josimar.
Há pratos de diversos valores e diversas opções. Muito bom

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar agradabilíssimo, atendimento nota 10. Jadson e Roque nos atenderam com maestria. Parabéns p nós é para a casa tbm.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Otimo atendimento do garçon Marlon!
Ambiente agradável, personalizado e ótima indicação de pratos!

Super recomendo!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Almoço com as amigas , atendimento Mara maître jadson e Danúbio. Adorei meu bolo de presente, e a cocada de forno uma delícia .

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento excepcional, ambiente agradável, atendimento do querido garçom Marlom agradável, tudo perfeito. Musica ao vivo, tudo de bom. Indico!

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!