“Aniversário de casamento”

Coco Bambu Anália Franco
1 de 40.177 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de frutos do mar da rede cearense em São Paulo.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradabilíssimo, atendimento nota 10. Jadson e Roque nos atenderam com maestria. Parabéns p nós é para a casa tbm.

2.948 a 2.952 de 8.205 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo atendimento do garçon Marlon!
Ambiente agradável, personalizado e ótima indicação de pratos!

Super recomendo!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço com as amigas , atendimento Mara maître jadson e Danúbio. Adorei meu bolo de presente, e a cocada de forno uma delícia .

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional, ambiente agradável, atendimento do querido garçom Marlom agradável, tudo perfeito. Musica ao vivo, tudo de bom. Indico!

Ricardo Mombaça
Atendimento excelente, garçom muito atencioso e a comida estava deliciosa.
Sensacional!

Os viajantes que viram Coco Bambu Anália Franco, também viram

Já visitou Coco Bambu Anália Franco? Compartilhe suas experiências!