“Kebab delicioso!”

Cozinhas Turca
Opções: Entrega
Bairro: Pinheiros
Publicada 20 de abril de 2018

Já fui diversas vezes e sempre volto com familiares e amigos. Um dos melhores kebabs que já provei! Tempero delicioso e bem recheado. Sempre peço o mini, mas para quem come bem o tamanho padrão é mais indicado. O falafel é uma ótima opção de entrada, também com um tempero delicioso.

Data da visita: março de 2018

Publicada 5 de março de 2018

Todo ano comemoro meu aniversário em um lugar diferente e como amo kebab, o Kebab Paris foi o escolhido. Me arrependi. O atendimento é péssimo. Tive que me levantar da mesa duas vezes: a primeira para fazer o pedido, pois apesar de só ter 3 mesas além da minha para atender, o atendente preferiu ficar no celular. A segunda para pedir a conta, pois nem isso se dão ao trabalho. O Kebab é realmente ótimo, mas a experiência foi horrível.Não vale uma segunda chance.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 22 de fevereiro de 2018

Melhor kebab da região, vale o custo benefício!
comi um mini e meu namorado o grande! só achei que a porçao de batatas diminuiu muito!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Preço adequado!
Pratos deliciosos e muito bem servidos!
O melhor flat bread que fa comi!
Serve rápido com ótimas entradinhas!
Vale a pena!!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

No começo da rua dos Pinheiros , fica esse pequeno local.

A maioria das mesas, fica na rua.

Atendimento simpático e rápido.

Variedade boa de Kebabs, grandes e de bom preço , incluindo opção de linguiça de Bragança e veggie.

Achei a batata frita um pouco torradinha demais . Nada que desabone o sabor delicioso da refeição .

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Kebab Paris, também viram

Já visitou Kebab Paris? Compartilhe suas experiências!