“Ótima caipirinha ”

Bar Leporace
2.563 de 39.820 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Steakhouse
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor caipiroska que já tomei (tangerina e uva), e em dobro todos os dias por 32,00! Vale mto a pena!
Pedimos a porção Encontro a três (concurso comida di boteco) maravilhosa!!! E pedimos costela, que estava mto boa é mto bem servida!
Com certeza voltaremos!!!
Ha e claro, cerveja mto gelada como deve ser!!!

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Em domingo de sol fomos ao Pelo face para comer uma porção é umas cervejas. O bar estava vazio e me surpreendeu o fato de nenhum dos 4 garçons vir me atender. Tive que levantar e ir pedir minha própria cerveja porque os 4 garçons estavam vendo um vídeo no Whatsapp. Ao passar notei que o pizzaiolo estava dormindo e que os banheiros estavam sujos. Não voltaremos.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente tradicional. A comida é boa mas nada fora de série. A cerveja é bem gelada e pena não ter mais espaço externo pois são os melhores lugares.

Avaliou em 19 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo bar com variedades de comidas e cervejas.Tem uma costela cozida que é o carro chefe da casa e serve 5 pessoas,não deixe de experimentar.Vem acompanhada com mandioca ,pão,vinagrete e Mantega de colher.
Drinks variados,minha esposa costuma pedir o bluejeans que é muito bom.
Só um ponto negativo,os preços subiram muito e o atendimento caiu um pouco a qualidade.
Mas enfim,é um ótimo bar gourmet.

Avaliou em 19 de maio de 2017

Se pensamos em um boteco este tem todo o estilo e decoração preservada, fomos lá para experimentar a costela que estava competindo para a melhor comida de boteco, e boa gostei, a cerveja e bem geladinha e o atendimento é ok, não podemos dizer que o preço é de um boteco comum e sim um boteco mais sofisticado ou de um restaurante. Valeu conhecer!

Os viajantes que viram Bar Leporace, também viram

Já visitou Bar Leporace? Compartilhe suas experiências!