Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 41% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 41% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 149/diária.

Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Staybridge Suites São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
Staybridge.com
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 101/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
Renaissance Hotels
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel dentro do padrão da rede Ibis, diferencial é a localização, anexo ao shopping Interlagos, ótimo para curto período de hospedagem, a 15 min do aeroporto de congonhas. Atendimento bom da recepção.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
Ibis Interlagos S, Gerente geral do(a) Ibis São Paulo Interlagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Boa Noite

Obrigada por sua avaliação. Ficamos muito satisfeitos em saber que o senhor pode desfrutar de nossa excelente localização, e que tenha gostado de nosso atendimento. Trabalhamos diariamente para prestar um serviço de qualidade a cada um de nossos clientes, e seu comentário nos mostra que estamos no caminho certo.

Esperamos que nos dê a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel conceito Ibis, quarto pequeno, limpo, organizado, sem cheiro de cigarro.
Restaurante bom com café da manhã razoável!
Provei o hambúrguer caseiro, gostei, porém estava sem sal. Mas o molho de ervas estava delicioso!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Ibis Interlagos S, Gerente geral do(a) Ibis São Paulo Interlagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Karina, Boa Tarde

Seus comentários são muito importantes para nós, através deles conseguimos melhorar cada dia mais nossos serviços.
Prezamos por seguir o padrão de qualidade ibis, oferecendo segurança e conforto à cada um de nossos clientes.
Regularizaremos a quantidade de sal no hambúrguer, para torna-lo ainda mais saboroso junto ao nosso molho de ervas especial.
Esperamos recebê-la novamente em nosso hotel.

Avaliou em 19 de março de 2018

desde a chegada ate a saída tudo legal quarto limpos ótimo atendimento , funcionários educados e solícitos , comida muito boa , wi fi funcionando muito bem , localizacao muito boa , ao lado do shopping e de supermercado

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Boa tarde

Obrigada por compartilhar sua percepção sobre nossos serviços. É muito gratificante saber que sua experiência foi positiva em nosso hotel. Trabalhamos diariamente focados em acolher nossos hóspedes da melhor maneira, prezando sempre pela qualidade de atendimento e conforto.
Em sua próxima passagem por São Paulo não deixe de nos visitar novamente.

Avaliou em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma vantagem que vejo na rede é a padronização. Sempre sabemos o que encontrar. Este mantém a regra, boa relação custo benefício.
Fica anexo ao shopping Interlagos, que não é lá uma grande atração, mas serve para compras rápidas, Mercado ou cinema.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Ibis Interlagos S, Gerente geral do(a) Ibis São Paulo Interlagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Fabio, Boa tarde
Obrigado por escolher se hospedar conosco e por registrar sua experiência, que certamente contribui para a escolha de outros viajantes.
Buscamos sempre ter a melhor relação custo benefício da região e estaremos sempre à disposição para recebê-lo quando estiver novamente em São Paulo. Conte com nossa equipe e seja bem-vindo!

ibis São Paulo Interlagos

Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Recepcionistas muito educadas. Quarto bom e limpo, banheiro bem limpo com chuveiro excelente. Achei a cama extra pequena, ideal para criança; a estrutura de madeira mal posicionada na lateral e em cima sendo que para uma criança é arriscado bater cabeça durante a noite, mas mesmo assim atendeu bem.

Hotel muito próximo a dois shoppings, podendo ir a pé.

O café da manhã, mesmo sendo a parte vale a pena, com bastante variadade.
Voltaria a me hospedar, com certeza.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Olá rgraciano2016,

Agradecemos o tempo dedicado a nos enviar esta avaliação.
Ficamos felizes em saber que sua experiência em nosso hotel foi agradável.
Saiba que todas as avaliações e sugestões são sempre bem vindas, pois são através delas que podemos mensurar o resultado de nosso trabalho e buscar sempre o melhor para nossos hospedes.
Estaremos esperando sua próxima visita.

ibis São Paulo Interlagos