Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel dentro do padrão da rede Ibis, diferencial é a localização, anexo ao shopping Interlagos, ótimo para curto período de hospedagem, a 15 min do aeroporto de congonhas. Atendimento bom da recepção.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Ibis Interlagos S, Gerente geral do(a) Ibis São Paulo Interlagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Boa Noite

Obrigada por sua avaliação. Ficamos muito satisfeitos em saber que o senhor pode desfrutar de nossa excelente localização, e que tenha gostado de nosso atendimento. Trabalhamos diariamente para prestar um serviço de qualidade a cada um de nossos clientes, e seu comentário nos mostra que estamos no caminho certo.

Esperamos que nos dê a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel conceito Ibis, quarto pequeno, limpo, organizado, sem cheiro de cigarro.
Restaurante bom com café da manhã razoável!
Provei o hambúrguer caseiro, gostei, porém estava sem sal. Mas o molho de ervas estava delicioso!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Ibis Interlagos S, Gerente geral do(a) Ibis São Paulo Interlagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Karina, Boa Tarde

Seus comentários são muito importantes para nós, através deles conseguimos melhorar cada dia mais nossos serviços.
Prezamos por seguir o padrão de qualidade ibis, oferecendo segurança e conforto à cada um de nossos clientes.
Regularizaremos a quantidade de sal no hambúrguer, para torna-lo ainda mais saboroso junto ao nosso molho de ervas especial.
Esperamos recebê-la novamente em nosso hotel.

Publicada em 19 de março de 2018

desde a chegada ate a saída tudo legal quarto limpos ótimo atendimento , funcionários educados e solícitos , comida muito boa , wi fi funcionando muito bem , localizacao muito boa , ao lado do shopping e de supermercado

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Boa tarde

Obrigada por compartilhar sua percepção sobre nossos serviços. É muito gratificante saber que sua experiência foi positiva em nosso hotel. Trabalhamos diariamente focados em acolher nossos hóspedes da melhor maneira, prezando sempre pela qualidade de atendimento e conforto.
Em sua próxima passagem por São Paulo não deixe de nos visitar novamente.

Publicada em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma vantagem que vejo na rede é a padronização. Sempre sabemos o que encontrar. Este mantém a regra, boa relação custo benefício.
Fica anexo ao shopping Interlagos, que não é lá uma grande atração, mas serve para compras rápidas, Mercado ou cinema.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Ibis Interlagos S, Gerente geral do(a) Ibis São Paulo Interlagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de fevereiro de 2018

Fabio, Boa tarde
Obrigado por escolher se hospedar conosco e por registrar sua experiência, que certamente contribui para a escolha de outros viajantes.
Buscamos sempre ter a melhor relação custo benefício da região e estaremos sempre à disposição para recebê-lo quando estiver novamente em São Paulo. Conte com nossa equipe e seja bem-vindo!

ibis São Paulo Interlagos

Publicada em 24 de janeiro de 2018

Recepcionistas muito educadas. Quarto bom e limpo, banheiro bem limpo com chuveiro excelente. Achei a cama extra pequena, ideal para criança; a estrutura de madeira mal posicionada na lateral e em cima sendo que para uma criança é arriscado bater cabeça durante a noite, mas mesmo assim atendeu bem.

Hotel muito próximo a dois shoppings, podendo ir a pé.

O café da manhã, mesmo sendo a parte vale a pena, com bastante variadade.
Voltaria a me hospedar, com certeza.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Olá rgraciano2016,

Agradecemos o tempo dedicado a nos enviar esta avaliação.
Ficamos felizes em saber que sua experiência em nosso hotel foi agradável.
Saiba que todas as avaliações e sugestões são sempre bem vindas, pois são através delas que podemos mensurar o resultado de nosso trabalho e buscar sempre o melhor para nossos hospedes.
Estaremos esperando sua próxima visita.

ibis São Paulo Interlagos