Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Pague em até 12x
GeorgeV CasaBrancaUS$ 163
PricelineUS$ 162
ZenHotels.comUS$ 198
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 18 de fevereiro de 2020

Um hotel em uma localização privilegiada. Fazemos várias coisas à pé. Quartos amplos e limpos, pessoal educado e prestativo. Boa roupa de cama e toalhas, tudo com aspecto de novo. Deixa à desejar no café da manhã. É um bom café, mas deixa a desejar pelo que o hotel propõe e cobra.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Guest R, Guest Relations do(a) George V Casa Branca Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Hóspede,

Agradecemos por dividir sua experiência conosco. Seus comentários são muito importantes para nós.

Trabalhamos com o objetivo constante de manter o padrão de qualidade dos nossos serviços.

O Restaurante Aveiro espera lhe oferecer o que há de melhor no mercado, com o padrão de sofisticação do George V Casa Branca, que sempre foi referência em São Paulo de toda forma, de qualquer forma agradecemos sua observação que será repassada para nossa diretoria que irá avaliar possíveis mudanças para melhor atender nossos hóspedes.

Desejamos ter a oportunidade de hospedá-lo novamente, para reafirmar que a satisfação plena dos hóspedes é o nosso grande compromisso.

Publicada em 30 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bom este flat , com equipe atenciosa , quartos espaços e muito limpos ! Estrutura conta com academia boa , piscina , sauna . Café da manhã muito bom ! Restaurante tem um bom cardápio.
Equipe excelente, atenciosos e educados !

Data da estadia: janeiro de 2020

Estimado Sr. Breno,

Obrigada por nos avaliar aqui no Tripadvisor!

Ficamos muito felizes com o seu feedback sobre sua estada conosco, isso nos faz acreditar que estamos empenhando nossos esforços no caminho certo.

Nossos apartamentos foram pensados para lhe proporcionar o máximo do conforto de um lar, combinado com a receptividade de nossa equipe.

Esperamos que seus planos lhes tragam à São Paulo em breve e que tenhamos o prazer de lhe receber novamente.

Guest Relations..

Publicada em 27 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Optamos pelo hotel George V, pela configuração dos quartos e pela localização e não erramos o hotel é muito lindo, bem decorado, aconchegante, os quartos são excelentes perceptivelmente passou por uma reforma recente. O banheiro e grande com banheiro, as roupas de cama e lençóis de excelente qualidade e tudo novo e cheiroso, como o hotel e estilo flat, tem uma cozinha com o básico mais ajuda demais, principalmente se você for com criança no meu caso fui com minha filha de 2 anos e o hotel já disponibilizou um berço, quanto a comida do serviço de quarto e bem básico, eu gostei da comida porém, O buffer infantil que eu pedi apenas uma vez estava horrível Frango duro e purê mau feito, Os colabores do hotel são gentis e corteis..
Não tenho dúvida se eu precisar ir ao São Paulo com minha família o hotel será nossa escolha.

Data da estadia: dezembro de 2019
Guest R, Guest Relations do(a) George V Casa Branca Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Estimada Sra. Marinho,

Muito obrigada por compartilhar conosco sobre sua estada aqui no George V Casa Branca.

Nossa categoria Luxo de fato é um excelente apartamento como a senhora citou em seu comentário.

Agradecemos também por sua observação sobre nosso room service, representa uma importante ferramenta para a realização de mudanças e busca de melhorias em nosso restaurante Aveiro.

Eu e todos os meus colegas ficamos lisonjeados com o feedback da senhora.

Faz parte de nossa missão, enquanto profissionais e apaixonados por nossa profissão, ir além das expectativas de nossos clientes. Buscamos nos pequenos gestos fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa desde a recepção até nossa abertura de cama.

Excelente saber que somos a escolha de hospedagem da senhora e sua família em sua próxima visita à São Paulo.

Estamos todos à disposição!

Publicada em 27 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Ao chegar na entrada do hotel o cheiro de desinfetante estava muito forte, e não estava sendo feito nenhum limpeza no momento. No quarto normalmente tem uma placa com instruções de lavagem ou não das toalhas. Somos um casal que pensamos no meio ambiente, e não gostamos que troquem nossas toalhas. Fizemos como o indicado e infelizmente a camareira não teve a prontidão de não trocar as toalhas. O secador de cabelo do quarto não tem potência suficiente para secar os cabelos. Na verdade em quase todos os hotéis é assim. Bem esses são meus comentários para uma estada 5 estrelas.

Data da estadia: outubro de 2019
Guest R, Guest Relations do(a) George V Casa Branca Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2019

Prezada Sra. Patricia,

Gostaríamos de agradecer a sua gentileza em nos contar sobre sua estada conosco. A opinião de nossos hóspedes é muito importante para nós.

Em relação a troca das toalhas, informo que foi uma falha pontual que não voltará a se repetir.

Reafirmamos que a nossa responsabilidade com o meio ambiente e que por essse motivo, desde a implantação do nosso empreendimento adotamos essa pratica em relação as toalhas, garantindo a utilização consciente de um recurso tão importante e essencial como a água.

Em sua próxima estada podemos lhe conceder um secador convencional mediante disponibilidade por gentileza nos consultar.

Desejamos ter a oportunidade de hospedá-la novamente em outras ocasiões, para reafirmar que a satisfação plena dos hóspedes é o nosso grande compromisso.

Estamos todos à sua disposição!

Guest Relations

Publicada em 9 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

A acomodação é muito boa, o restaurante também, mas o staff deixa muito a desejar, mais especificamente na recepção. Ao fazer o checkout do hotel fiz o pagamento da conta, sendo parte faturado e parte pago via cartão. Duas horas depois, recebi um SMS do banco mostrando outra cobrança do hotel... liguei enfurecido... a desculpa estapafurdia foi a cobrança do serviço do restaurante sobre o pagamento... 13%.... mas a taxa de serviço é OPCIONAL por lei federal e é de 10%.

Como era pouco dinheiro, deixei para lá, mas recomendo fortemente evitar o local.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Guest R, Letícia Lagôa do(a) George V Casa Branca Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2019

Estimado Sr. Brandão, Ficamos muito felizes que o senhor tenha aprovado nosso apartamento e o novo restaurante Aveiro.

Agradecemos as considerações feitas e foram repassadas para nossa diretoria.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter lhe causado.

Esperamos que tenha recebido o contato de nossa chefe de recepção.

Desejamos ter a oportunidade de hospedá-lo novamente em outras ocasiões, para reafirmar que a satisfação plena dos hóspedes é o nosso grande compromisso.

Guest Relations