“Ótima piscina, comida muito boa, boas esposições!”
Avaliação sobre SESC Belenzinho

SESC Belenzinho
20 de 766 atividades em São Paulo
Avaliou 16 de Janeiro de 2014

Este é um dos melhores complexos de entretenimento da cidade. Possui uma enorme piscina descoberta, duas outras descobertas para crianças, uma infantil aquecida e coberta e outra semi-olímpica aquecida coberta. De todas unidades esta é a que a piscina semi-olímpica é mais fria, algo incômodo.
O restaurante por quilo é enorme e oferece comida saudável e bem feita a um preço honesto. As lanchonetes tem lanches e snacks muito gostosos, a sobremesa de iogurte com calda de frutas vermelhas é uma delícia!
No terceiro andar o café dispõe de uma varanda super agradável com vista para a radial-leste.

Faça uma avaliação

1.423 a 1.427 de 1.486 avaliações

Avaliou 9 de Janeiro de 2014

a unica coisa ruim é que só entra quem tem a carteirinha , o sesc lota quando esta calorzão , sua piscina é muito boa ! o preço é de facil acesso para todos !!recomendo !!

Avaliou 9 de Janeiro de 2014

O SESC Belenzinho é um dos melhores de todos os SESCs em São Paulo. Ótima estrutura para exposições de arte, bom restaurante, a arquitetura do prédio é fantástica, moderna! Visitei pela última vez durante a exposição do Sebastião Salgado e continua sendo uma excelente opção de passeio para adultos e crianças.

Avaliou 8 de Janeiro de 2014

Nossa eu amei o Sesc do Belenzinho,é um lugar maravilhoso para ir quando agente está afim de descontrair o ambiente, é um local muito bom para ir com a família amei nunca tinha ido lá as pscinas são ótimas um ambiente muito bem cuidado, quando tá aquele calor eu já penso em Sesc para dar uma refrescada, a parte mais chara foi quando eu fui embora queria ter ficado mais.

Avaliou 4 de Janeiro de 2014

Pena que fica um pouco distante da regiao da Paulista. Frequento quase que semanalmente a rede SESC (Pompeia, Bom Retiro, Pinheiros, Consolacao e Cine Sesc). Em Junho estivemos na unidade Belenzinho e fiquei impressionada com a estrutura. Tudo muito moderno e ultra preparada para receber pessoas de todas as idades. As programações sao muito boas. Para os pais com criancas pequenas, ir ao Sesc significa aproveitar bem o dia. Vale a pena fazer carteirinha anual de associado e para aqueles que trabalham no comercio, a associação sai mais em conta.

Já esteve em: SESC Belenzinho? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos