Publicada em 24 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei na suíte Spa Splash, que tem sauna, piscina, teto solar, tudo lindo. Fiz reserva com antecedência, entrei de uber sem dificuldade alguma. Tudo perfeitamente arrumado, bem posto. O app para controle remoto funcionou tranquilamente. O serviço de quarto achei muito bom também, tudo que pedi chegou rápido e bem feito. Só se faz mais barulho para colocar a comida no compartimento do que a própria campainha pra alertar, mas ok. Café da manhã sensacional. Recomendo muito.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 15 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A decoração é muito bonita, nada vulgar. O atendimento é bom, a comida ainda por cima, uma delícia. Recomendo das comidas os pratos assinados pelo Leo Young. As camas e os edredoms são confortáveis, o banho é bom. Porém o aplicativo do motel não funciona (o que não faz muita diferença). Já fui algumas vezes e voltarei novamente.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 8 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei! O preço faz jus pelo que é oferecido, fiquei na suíte lush lounge.
Super limpo, muito bem estruturado, super automatizado, organizado ENFIM....TOP
Vale a pena! E o cardápio excelente. No guia maos motel você ainda consegue 10% desconto e ganha o primeiro drink grátis, Ah! O drink é igualzinho ao de um bar tipo Vila Madalena.

Data da estadia: novembro de 2018
Lush M, Gerente de relações com clientes do(a) Lush Motel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2018

Muito Obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes que tenha gostado e avaliado o Lush de forma tão positiva! Realmente investimos muito em nossa carta de drinks e toda nossa cozinha e bar funciona 24 horas. O primeiro drink cortesia é uma promoção para quem usa o nosso APP, que além de permitir fazer pedidos de room-service, controla toda a automação da suite do seu celular. Te esperamos mais vezes no Lush :)

Publicada em 10 de setembro de 2018

considerado o melhor motel de São Paulo, possui diversos tipos de suites que vai desde a básica com quarto normal ate as mais especiais com piscina aquecida, teto retrátil e outros mimos!
servem menu de dois master chefes por 198 reais para o casal, comida muito boa!
e cafe da manha completo da franquia le pain quotitdien , por 79 reais o casal!

Dica de quarto: suite splash
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Lush M, Gerente de relações com clientes do(a) Lush Motel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2018

Muito obrigado por compartilhar sua avaliação sobre a experiência no Lush. Nosso objetivo é justamente proporcionar essa experiência completa da Hospedagem, Entretenimento e Gastronomia , com menu assinado por chefs e um super café da manhã como relatado por você. Obrigado pela visita ao Lush e ficamos sempre a disposição.

Publicada em 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento.. explicam valores na entrada e na saída te cobram outro valor. Não recomendo. Muito caro,fora a fila quilométrica para entrar. Acho que o pessoal da recepção definitivamente precisa ser melhor treinado!

Data da estadia: agosto de 2018

Primeiramente pedimos desculpas por não conseguir atendê-lo de forma satisfatória. Prezamos e praticamos uma transparência da nossa tabela de preços e todas informações da suíte: Temos os preços divulgados em nosso site; Em nossa recepção no check-in temos um painel digital com os valores; Junto com o cartão chave entregamos um comprovante da locação com os valores da suite escolhida e o horário do check-in; E ainda temos um APP que você pode consultar em tempo real durante sua hospedagem o valor e o tempo de permanência.

Analisamos a sua conta e não houve nenhum Erro, foi cobrado o valor de R$310 referente ao período de 12 horas na suite Lush Spa, exatamente o valor que divulgamos. O tempo de permanência total foi de 11 horas e 53 minutos e somado ao valor da suite teve a cobrança adicional do consumo.

Houve algum mal entendido pontual, vamos incluir esse seu feedback no nosso próximo treinamento da nossa equipe da recepção. Pedimos desculpas e contamos com a sua compreensão,