Publicada em 10 de setembro de 2018

considerado o melhor motel de São Paulo, possui diversos tipos de suites que vai desde a básica com quarto normal ate as mais especiais com piscina aquecida, teto retrátil e outros mimos!
servem menu de dois master chefes por 198 reais para o casal, comida muito boa!
e cafe da manha completo da franquia le pain quotitdien , por 79 reais o casal!

Dica de quarto: suite splash
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Lush M, Gerente de relações com clientes do(a) Lush Motel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2018

Muito obrigado por compartilhar sua avaliação sobre a experiência no Lush. Nosso objetivo é justamente proporcionar essa experiência completa da Hospedagem, Entretenimento e Gastronomia , com menu assinado por chefs e um super café da manhã como relatado por você. Obrigado pela visita ao Lush e ficamos sempre a disposição.

Publicada em 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento.. explicam valores na entrada e na saída te cobram outro valor. Não recomendo. Muito caro,fora a fila quilométrica para entrar. Acho que o pessoal da recepção definitivamente precisa ser melhor treinado!

Data da estadia: agosto de 2018

Primeiramente pedimos desculpas por não conseguir atendê-lo de forma satisfatória. Prezamos e praticamos uma transparência da nossa tabela de preços e todas informações da suíte: Temos os preços divulgados em nosso site; Em nossa recepção no check-in temos um painel digital com os valores; Junto com o cartão chave entregamos um comprovante da locação com os valores da suite escolhida e o horário do check-in; E ainda temos um APP que você pode consultar em tempo real durante sua hospedagem o valor e o tempo de permanência.

Analisamos a sua conta e não houve nenhum Erro, foi cobrado o valor de R$310 referente ao período de 12 horas na suite Lush Spa, exatamente o valor que divulgamos. O tempo de permanência total foi de 11 horas e 53 minutos e somado ao valor da suite teve a cobrança adicional do consumo.

Houve algum mal entendido pontual, vamos incluir esse seu feedback no nosso próximo treinamento da nossa equipe da recepção. Pedimos desculpas e contamos com a sua compreensão,

Publicada em 14 de agosto de 2018

Devo dizer que voces superaram toda e qualquer expectativa que pudesse ter tido !! Suite Splash simplesmente maravilhosa, arrumação impecavel, piscina e decoração lindas... Sem contar o jantar, que foi delicioso..
Resumo: TUDO PERFEITO !!!!!!!!!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Seus elogios nos enchem de satisfação! Toda nossa equipe se dedica ao máximo para surpreender nossos hóspedes com nossas suítes e nossa gastronomia. Muito Obrigado por compartilhar sua experiência no Lush e te esperamos em uma próxima visita.

Publicada em 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o lugar! Limpo, design do quarto super moderno, duchas e banheiras com temperatura super agradável! Dispõe de serviço de quarto 24 h com um menu excelente para desfrutar a gastronomia! Preço compensa os atrativos e a beleza do local!

Data da estadia: agosto de 2018

Ficamos muito felizes com a sua avaliação, obrigado por ter visita o Lush e estamos sempre a disposição!

Publicada em 16 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento da gerente geral Fernanda. Check-in de entrada rápido e eficiente. Suíte limpa, confortável, com boa energia, roupa de cama em bom estado, decoração bonita, oferta de gastronomia e bebidas de primeira linha.

Data da estadia: junho de 2018
Lush M, Gerente de relações com clientes do(a) Lush Motel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2018

Muito Obrigado pela sua avaliação. Ficamos muito felizes com os elogios e vamos repassar para nossa gerente Fernanda. Estamos sempre a disposição.