“Português”

21 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 25 votos úteis
“Português”
Avaliou em 29 de Novembro de 2013

Fabuloso. Muito bonito, possui um empório e adega na entrada com variedades e vinhos excelentes. O preço do empório é salgado, porém vale a pena. Também dispõe de um bar para comer rápido um bom bolinho de bacalhau. O Restaurante é muito agradável e a comida de primeirissima qualidade e um prato de bacalhau serve 3 pessoas. Custo beneficio muito bom.

• Visitou em outubro de 2013
    • Ambiente
Michelle H, Gerente de relações públicas do(a) Rancho Portugues, respondeu a esta avaliação, 16 de Janeiro de 2014

Nós do Rancho Português buscamos constantemente aprimorar nossos serviços.

Estudaremos as questões apontadas por você para continuar atendendo suas expectativas da próxima vez que nos visitar.

Faça sua avaliação

Português primeiro
85 avaliações
47 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 143 votos úteis
“Leitão igual ao de Portugal”
Avaliou em 28 de Novembro de 2013

O único lugar no Brasil que comi um leitão a bairrada igual ao de Portugal foi neste restaurante, talvez existam outros estabelecimentos que não conheço, mas dos que fui este é o autentico leitão a bairrada, preparado de hora em hora, com lenha especial e chefe português.
Parabéns pelos bolinhos de bacalhau e pela alheira, deliciosos. Ambiente muito bonito, serviço atencioso. Tive a grata surpresa em encontrar um sommelier que nos atendia em outro restaurante, Sr. Augusto, excelente profissional e muito conhecedor de vinhos, principalmente os portugueses! Para quem gosta de comida portuguesa este é o endereço certo.

• Visitou em outubro de 2013
    • Ambiente
Michelle H, Gerente de relações com clientes do(a) Rancho Portugues, respondeu a esta avaliação, 16 de Janeiro de 2014

116 avaliações
41 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 47 votos úteis
“Para amantes da culinária portuguesa”
Avaliou em 26 de Novembro de 2013

O restaurante o recebe com uma ante-sala de petiscos, uma adega variada e rica, louças portuguesas e demais artigos culinários regionais são ofertados.
É possível fazer reservas.
A equipe de garçons é atenciosa.
Há além das tradicionais versões de bacalhau, o leitão é muito bom.
O carro chefe é o bacalhau - postas de ótima qualidade - servidos com batatas ao murro, azeite e alho.
Os pratos atendem ao menos 3 pessoas

• Ambiente
Michelle H, Comunicação e marketing do(a) Rancho Portugues, respondeu a esta avaliação, 16 de Janeiro de 2014

São Paulo, São Paulo, Brazil
11 avaliações
6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Almoço com família !”
Avaliou em 20 de Novembro de 2013

Restaurante muito bom, ótimo atendimento, com uma decoração típica portuguesa. Logo na entrada você pode comprar queijos, vinhos e doces portugueses. Pedimos de entrada os bolinhos de bacalhau que estavam desmanchando na boca de tão saborosos. Depois o leitão a bairrada que no nosso caso serviu perfeitamente três pessoas. Achei que a casquinha não estava tão saborosa e o leitão estava um pouco sem tempero. Os doces estavam maravilhosos. Pretendo voltar para experimentar o bacalhau.

• Ambiente
Michelle H, Comunicação e marketing do(a) Rancho Portugues, respondeu a esta avaliação, 24 de Novembro de 2013

146 avaliações
63 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 180 votos úteis
“Almoço de sábado com a família...foi perfeito.”
Avaliou em 20 de Novembro de 2013

Aceitou reserva antecipada para 4 pessoas e fomos muito bem recepcionados e atendidos a mesa...os garçons estão sempre circulando ou por perto e muito atenciosos, o serviço é muito bom.
O bolinho de bacalhau é ótimo. Os pratos são fartos e todos elogiaram...o leitão, o meu bacalhau ao forno estava divino e meus pais acharam uma delicia o bacalhau grelhado que acompanha "batatas ao murro". Se você gosta de uma bôa sobremesa e conseguir chegar até esta etapa (como disse as porções são muito generosas), o Pastel de Belém é delicioso. Existe um Emporium na entrada do restaurante e também um balcão com algumas banquetas onde se pode degustar os bolinhos e os doces...eu não resisti e acabei levando alguns pasteis de belem pra mais tarde. Pretendo voltar. Parabéns !

Os viajantes que viram Rancho Portugues, também viram

Já esteve em: Rancho Portugues? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos