“Ótimo !”

Osteria Nonno Macrini
2.702 de 39.955 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

UM restaurante muito agradável com comida saborosa é um atendimento excelente.
Experimentamos o cupim e a maminha

Publicada 26 de março de 2018

Sou um fã de carnes e grande apreciador de restaurantes e churrascarias. Contudo, um corte que eu sempre deixo de lado é o cupim. Não gosto muito. Acho dificil de achar um bom e não sei preparar muito bem ele também. Mas, tive a felicidade de experimentar o maravilhoso cupim casqueirado da Osteria Nonno Macrini. E foi simplesmente um dos melhores cortes bovinos que já comi até hoje. Deliciosamente temperado, porção muito generosa e bem servida, por um preço incrível. A casquinha crocante e bem temperada, o cupim desmanchando na boca, o arroz biro biro maravilhoso. mandioca macia e gostosa. Foi uma grata surpresa e me tornei cliente da casa. Recomendo a todos. Além do atendimento ser ótimo e muito pessoal. Recomendo muito.

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante reabriu a pouco tempo e já dá para perceber que está dando super certo. Os pratos são bem servidos e atendimento ótimo. O preço é justo e tem caipirinhas ótimas. Há música ao vivo de qualidade.

Publicada 9 de dezembro de 2017

Estive num sábado a tarde com minha esposa para o almoço, fomos por volta das 15:00 já que moramos bem pertinho, fomos a pé. Ambiente super acolhedor e aconchegante, adoramos o espaço kids para quando voltarmos com amigos que tenham filhos. O buffet de saladas estava delicioso e os antepastos muito bons. Provei uma berinjela a parmigiana do buffet que desmanchava na boca de tão gostosa que estava. Divina. O atendimento super bom também. Ponto negativo: Não gostei do chopp, achei muito forte e acabei ficando na boa e velha original que estava estupidamente gelada e perfeita.
Várias opções de massas, todas muito boas. Irei voltar mais vezes e recomendar aos amigos.

Publicada 6 de novembro de 2017

Dependendo do dia em que você for à Osteria Nonno Macrini, vá com paciência. O local é bastante barulhento em dias como domingo porque contratam uma dupla que canta super alto. Se você quiser conversar, será impossível. A comida é saborosa e o custo benefício relativamente bom. Em relação aos pratos, o cupim poderia ser servido mais quente se eles tivessem o cuidado de aquecer a telha antes de servir.

Os viajantes que viram Osteria Nonno Macrini, também viram

Já visitou Osteria Nonno Macrini? Compartilhe suas experiências!