São Paulo
Buscar

“Espaco muito agradável com”
Avaliação sobre Espaco Tambiu

547 de 41.874 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Bom para: Romântico
Opções: Restaurante privativo, Reservas
Descrição: O Espaco Tambiu recebe seus clientes num clima descontraido, com requinte e uma gastronomia de sabor bem brasileiro: Sabor do Amazonas Pirarucu na manteiga, Carre de Tambaqui, Tambaqui Espalmado c/ arroz de alho poro e castanhas, Moqueca Amazonense, etc Sabor do pantanal Peixe Inteiro recheado com farofa de banana, Caldeirada Pantaneira, Pintado com catupiry na moranga entre outros. Sabor litoral Ostras, Mexilhoes na casca, lagostas, camaroes, lulas e polvo, etc E ainda Risotos, carnes e massas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Espaco muito agradável com opção de um espaço aberto , o atendimento muito atencioso , o cardapio é surpreendente , muito saboroso !

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 16 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Amei! Super saboroso, bem feito. Comemos tambaqui e pirarucu. Bom atendimento e local bem agradável. Adorei mesmo!

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 15 de setembro de 2019

Fui ao restaurante no dia 15/9/2019 e tiveram uma péssima conduta comigo, beirando a desonestidade. Pedi um tambaqui inteiro, cujo preço no cardápio é 160,00 e consta como para duas pessoas. O garçom foi consultar a disponibilidade do peixe e voltou com a informação de que era o último disponível. Fizemos o pedido e comemos normalmente. O peixe era muito grande e gerou o comentário fo garçom para conosco de que aquele era um peixe para 4 pessoas, mas que como era o último, resolveram servir assim mesmo. Qual não foi minha surpresa quando a conta veio e cobraram 210,00. Como na conta, haviam lançado o valor de 160,00, cancelado e lançado 210,00, consultei o garçom se estava correto. Ele, constrangido, confirmou. Como não gosto desse tipo de situação, paguei o valor cobrado. Só que, embora fosse frequentador habitual, lá não voltarei mais. E não recomendo lugares desonestos...

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 1 de setembro de 2019

Excelente atendimento. Comida excelente. Lindo local. Bom para reunir família,
trazer clientes, convidar estrangeiros para conhecer boa culinaria e ingredientes brasileiros.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 13 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Fui com muita expectativa, e simplesmente, foi incrível! Ambiente bonito e agradável, com espaço interno e externo, pratos bem elaborados com opções de peixe e carne. Bom atendimento e taxa de rolha de vinho baixa. Comemos o tambaqui, com arroz e amêndoas, tambaqui com arroz negro e o camarão com catupiry na moranga, tudo saboroso e em boa quantidade. Recomendo fazer reserva antes. Talvez para grupos com crianças, seria bom avisar antes, porque o espaço interno pode ser apertado em alguns lugares.

Data da visita: agosto de 2019

Os viajantes que viram Espaco Tambiu, também viram

Já visitou Espaco Tambiu? Compartilhe suas experiências!