“Atendimento impecável!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já na entrada fomos recepcionados pelo Geovani gerente da casa, que com todo seu carisma nos levou ao salão, que é lindo e aconchegante, logo se iniciou a sequência, que diga-se de passagem não tem o que tirar nem por, sensacional, com tudo fresco e de primeira qualidade, com destaque para o arroz negro e a farofa, Sérgio nosso garçom sempre muito atencioso e prestativo, sempre atento para que não precisássemos ter necessidade pedir nada! Recomendo muito com a certeza de que não irão se arrepender

Data da visita: maio de 2018
FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo De Chão Moema, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Olá, Grece.

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Para nós foi, sem dúvida, um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável , comida deliciosa com os melhores cortes !
Outro ponto importante do restaurante é o atendimento, principalmente do Sérgio e do Giovani que nos trataram muito bem do início ao fim !!

Olá, Karina.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente experiência na comemoração do meu aniversário! Agradecimentos ao Iloir e ao Marcelo pelo atendimento e pela foto!

Data da visita: maio de 2018
FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo De Chão Moema, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá, Guilherme.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!!!!!!!! Atendimento bom ,boa localização,comida muito boa !!! Ambiente climatizado,atendimento diferencial!!!!

Data da visita: abril de 2018

Olá, Lucas.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente do Fabiano, Alcione e Iloir, carnes de qualidade, saborosas e no ponto perfeito.
Para quem gosta de carne de porco, eles servem uma carne chamada Pork Chops, suculenta e muito saborosa.

Ainda trouxeram um mimo para brindarmos nosso casamento.

Voltaremos com certeza!

Data da visita: abril de 2018

Olá, Amanda.

Até breve!

Já visitou Fogo De Chão Moema? Compartilhe suas experiências!