“Sensacional ”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável , comida deliciosa com os melhores cortes !
Outro ponto importante do restaurante é o atendimento, principalmente do Sérgio e do Giovani que nos trataram muito bem do início ao fim !!

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo De Chão Moema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, Karina.

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Para nós foi, sem dúvida, um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente experiência na comemoração do meu aniversário! Agradecimentos ao Iloir e ao Marcelo pelo atendimento e pela foto!

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo De Chão Moema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Guilherme.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!!!!!!!! Atendimento bom ,boa localização,comida muito boa !!! Ambiente climatizado,atendimento diferencial!!!!

Olá, Lucas.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente do Fabiano, Alcione e Iloir, carnes de qualidade, saborosas e no ponto perfeito.
Para quem gosta de carne de porco, eles servem uma carne chamada Pork Chops, suculenta e muito saborosa.

Ainda trouxeram um mimo para brindarmos nosso casamento.

Voltaremos com certeza!

Olá, Amanda.

Publicada 29 de abril de 2018

Excelente atendimento, garçons atentos. Ótimos cortes de carne, muito bem preparados, saborosos. Ótimos drinques.

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo De Chão Moema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá, Edvaldo

Até breve!

Já visitou Fogo De Chão Moema? Compartilhe suas experiências!