“Maravilha”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 8 de dezembro de 2017

Carne perfeita, drink perfeito, sobremesa perfeita! Atendimento de primeira. Realmente Fogo de Chão de Moema é um local que se deve visitar. Comi de mais!!! Nem consegui jantar nesse dia ;-)

FogodeChaoBR, Gerente geral do(a) Fogo De Chão Moema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de dezembro de 2017

Olá,

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Para nós foi, sem dúvida, um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Publicada 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Primeira vez que visitei o local, gostei bastante do atendimento, todos os funcionários tem um cuidado especial com o cliente. Em especial ao funcionário por nome de Alcione, que foi super atencioso, prestativo, não deixava faltar nada, sempre preocupado em atender da melhor forma. A empresa só ganha com funcionários igual ao Alcione.

Publicada 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O Fogo de Chão de Moema possui um ambiente muito agradável. O atendimento é muito bom e a comida é excelente.

Publicada 6 de dezembro de 2017

Ambiente muito agradável, ótimo atendimento e boa comida. Clássica churrascaria para quem gosta de um churrasco no espeto. Boa pista fria. acho que fica devendo no quesito de apresentação, alguns cortes poderiam deixar de serem servidos no espeto. De qualquer forma, recomendo.

FogodeChaoBR, Gerente de recepção do(a) Fogo De Chão Moema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de dezembro de 2017

Publicada 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O melhor churrasco com o melhor atendimento possível. Lugar sensacional, pessoas educadas. Agradeço em especial ao Sr. Iloir, que nos proporcionou uma noite excelente. Atencioso e educado.

FogodeChaoBR, Gerente geral do(a) Fogo De Chão Moema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de dezembro de 2017

Até breve!

Já visitou Fogo De Chão Moema? Compartilhe suas experiências!