“Muito bom!”
Avaliação sobre Hitô Sushi

Hitô Sushi
1.515 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 3 de maio de 2018

Lugar super agradável, as preparações muito bem feitas. Rodizio veio da maneira como pedimos e o garçom que nos atendeu foi muito simpático. O carpacio de salmão de entrada é maravilhoso. Recomendo para um jantar a dois ou ir com amigos tb.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, ótimo atendimento, ambiente gostoso e comida deliciosa e peixe fresco. Ótimo preço...Vale muito a pena!!!

Avaliou em 8 de abril de 2018

fui conhecer o mes passado otimo japones otimo atendimento quem nao foi vale a pena conhecer parabens a todos continuem sempre assim

Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado decidimos jantar no hito Moema pelo chefe club.

A comida não é nada demais e não vale o preço do rodízio de R$97,00.

Estranhamos muito a música do local que estava bem alta e só tocava eletrônico. Tínhamos que aumentar o tom de voz pra conversar e isso foi bem desagradável.

Avaliou em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente. O restaurante Hitô já é bom e tem uma boa relação custo-beneficio.
Com o desconto de 30% via grubster fica excelente.
Servido atencioso também.
Pontos negativos.1. Muito barulho. Difícil conversar naturalmente na mesa, mas isso acho que é cultural do brasileiro(a) que fala alto demais nas mesas do lado. 2. Pedi alguns sushi um pouco diferentes do básico como de polvo e me foi informado que o desconto grubster só é aplicado aquele rodízio com aqueles peixes/tipos de sushi/sashimis. Nada contra só que deveria estar explicito no app/site grubster que existe limitacao no desconto, ou seja, ele não é aplicável a todo o menu. Isso foi a primeira vez que ouvi usando grubster. Todos outros restaurantes o desconto vale para qualquer prato do cardápio (excluindo-se, obviamente, promoções específicas como menu executivo ,etc).

Os viajantes que viram Hitô Sushi, também viram

Já visitou Hitô Sushi? Compartilhe suas experiências!