“Muito bom!!!”

600 de 27.756 Restaurantes em São Paulo
Opções: Reservas
Bairro: Liberdade
Publicada 16 de agosto de 2021

Como sempre o Chi Fu é maravilhoso. Comida excepcional, por um preço justo. O pato laqueado estava divino!!!!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 31 de março de 2021

Atendendo apenas com Entrega ou Retirada.
Infelizmente não tem a mesma qualidade conforme relatado por alguns...
Yakissoba bem menos que o normal...
E os pratos não tem a mesma qualidade de qdo servidos no salão.
O preço é justo, mas já foi melhor.
Se pedir para retirar, é um pouco demorado. Sugiro pedir e depois dar uma volta pelas redondezas... Demora uns 20-30 min.
Novamente cuidado com a pimenta...
Sugiro o frango à milanesa. Que não tem nada haver com comum. Pois é um frango empanado (não na farinha de rosca), com um molho de gengibre à parte. Muito bom!!!!

Data da visita: março de 2021
Publicada 16 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Fiz um pedido, para retirada, no restaurante Chifu e fiquei escandalizada com a péssima qualidade servida. Um dos pratos pedidos foi brócolis com carne. Devia ter apenas meia dúzia de pedacinhos de carne. Outro prato que pedi foi um camarão empanado, que não estava fresco. Lamentável, pois gostava da comida de lá.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 4 de março de 2020

A comida tem um bom custo beneficio, o serviço é razoavel , mas não é cobrado os 10%.Alguns anos atras a comida era mellhor.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 3 de março de 2020 via dispositivo móvel

Por incrível que pareça um dos fatores que fez eu me interessar pelo local foi o fato de todos comentarem sobre o péssimo atendimento.
Se estiver num dia bom, vai achar no mínimo engraçado os atendentes passarem com o lixo no meio do salão onde os clientes estão almoçando ou até mesmo se caso for o último cliente, perceber as garçonetes sentadas nas mesas que ficaram vazias aguardando que você vá embora.
Eu não me incomodei com nada disso porque elas foram muito simpáticas e o meu foco era a comida que por sinal, é muito gostosa.
Excelente custo-benefício, apesar de não aceitarem cartão, as porções são fartas, deliciosas e se paga pouco.

Vá com fome, com dinheiro em espécie e sem estresse.

Data da visita: março de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Chi Fu, também viram

Já visitou Restaurante Chi Fu? Compartilhe suas experiências!