“Vale pelas promoções”
Avaliação sobre Figone Burger and Cafe

Figone Burger and Cafe
1.885 de 40.275 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Americana
Descrição: Muito bem localizado à rua Sena Madureira, a 1 km do Parque do Ibirapuera e a 600 metros da Estação Vila Mariana do metrô, o Figone Burger and Cafe apresenta um ambiente moderno e descolado, totalmente climatizado, wi-fi gratuito, música ambiente de qualidade, televisões, entretenimento e espaço para receber festas e eventos. Transmitimos os principais eventos esportivos do Brasil e do mundo, com muita cerveja gelada e caipirinhas a preços promocionais. Apresentamos um cardápio com pratos especiais com sabor e sofisticação, como o carpaccio gratinado que contém shimeji branco, especiarias e um leve toque de mostarda e mel. Também é destaque nosso tradicional filé a parmegiana, a nossa salada exótica que leva salmão marinado, mix de folhas e um leve toque doce com mangas frescas, ou ainda os pratos sazonais como nosso filé de frango recheado com brócolis e cream cheese assim como o espaguete com almondegas servidos na cesta de parmesão. Os Burgers são todos elaborados com carne de black angus, desde os mais tradicionais como o cheese bacon salada, e outros mais exclusivos como o Brasileirão, que é servido com queijo coalho, banana à milanesa, cebola caramelada levemente picante e couve manteiga. As sobremesas são fantásticas! Nosso carro chefe é o Yummy Churros, servido com churros, sorvete, doce de leite e calda a escolha do cliente. Temos também uma espetacular torta de nutella e ainda um super cremoso cheesecake, além da deliciosa pannacotta de frutas. Destaque especial aos nossos palitos de tapioca que são sucesso total desde a inauguração da casa em 2013 e até hoje são os mais pedidos da casa, nos levando até a preparar essas delicias e fornecer a outros bares e restaurantes de São Paulo e outras cidades devido a grande procura. Portanto se durante a noite, você quiser curtir um bom rock and roll, tomar uma boa caipirinha e ainda ver seu time jogar.... Ou no almoço, ouvir uma música mais tranquila, fugir do calor de São Paulo e mandar pratos saborosos.... ou ainda simplesmente tiver com vontade de tomar aquele milk shake de ovomaltine.....bem, você já tem esse lugar aqui na Vila Mariana.
Publicada 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, hamburger gourmetizado, porém "normal", sem destaque. Todo dia da semana oferecem uma promoção, o que acaba amenizando o custo-benefício, que não é dos melhores em relação aos concorrentes próximos.

Publicada 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Burger maravilhoso, super qualidade, atendimento nota 1000, ambiente moderno e aconchegante.... top!!! Experimentem a torta de nutella..... meu Deus..... incrivellllll, sensacional!! Adoro tudo que tem no Figone, tudo delicia!!!

Maccboni, Proprietário do(a) Figone Burger and Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de agosto de 2018

Obrigado por sua avaliação feelmor, ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi nota máxima !!!!

Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos porções de frango, bacon e taps... muito óleo, sem sabor de nada, os molhos são ruins a porção de frango é minúscula e os taps são gigantes! Decepção total!

Maccboni, Proprietário do(a) Figone Burger and Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de agosto de 2018

Prezada Marina, ficamos muito tristes com o que aconteceu. Primeiramente por não ser um fato habitual, pelo contrario, nossos pratos seguem um padrão de produtos suculentos, bem apresentados e com uma explosão de sabor. Nossos clientes adoram e portanto se você não teve essa percepção algo de muito errado deve ter ocorrido. Contudo eu fui verificar se você chegou a entrar em contato conosco para informar o que aconteceu e não achamos nenhum registro. Dificilmente isto ocorre, mas todos estamos sujeitos a erros e como trabalhamos em cozinha, com produtos frescos e com pessoas, falhas podem acontecer (sabemos que isto ocorre em todas as áreas) o que nos diferencia dos demais é que quando um erro é identificado, somos ágeis em resolve-lo. Pedimos sinceras desculpas por sua experiencia não ter sido boa, de fato nos preocupamos com esses detalhes. E se em algum momento você pedir novamente conosco e se isso acontecer novamente (sabemos ser uma possibilidade remota), por favor nos avise de pronto, assim você terá a oportunidade de ter uma experiencia muito melhor. Se essa avaliação que foi escrita aqui, você tivesse feito para nos naquele dia teríamos solucionado o problema rapidamente. Novamente pedimos desculpas e deixamos o pedido para quando isto acontecer entrar em contato conosco para ter uma solução satisfatória.

Publicada 1 de junho de 2018

O local tem estacionamento próprio, porém não utilizei pois fui de uber, a casa é bem bonita e organizada, o atendimento é rápido e profissional, o cardápio é bacana tem opções até vegetarianas, quanto aos preços achei bem altos (01 lanche + 01 porção de batata + 2 Heineken deram R$ 90,00), o lanche não é muito grande, pedimos partido ao meio e matou a fome dos 2 junto com a batata e a ceva, pretendo voltar pois gostei do atendimento e o lanche é muito saboroso.

Publicada 5 de abril de 2018

Domingo à noite. Lanchonete praticamente vazia. Pedimos dois X Burguer, uma porção de sobrecoxas de frango empanadas picantes e um milkshake. R$ 135,00. Tudo bem preparado e gostoso. Na minha avaliação, o problema é o custo benefício. Trata-se de Hambúrguer Gourmet que é pequeno para a hora da fome. Para sair de lá bem satisfeito, com certeza precisaria completar com mais alguma coisa do cardápio.

Já visitou Figone Burger and Cafe? Compartilhe suas experiências!