“bom”

Adicione-a.
Planet Chicken
9.936 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 4 de maio de 2018

preço muito bom !! bem barato !! o frango é bem gostoso tambem, apenas achei que podia vir algum molho acompanhando, para nao ficar muito seco, porem, nesse valor nao podemos exigir muito..rs, recomendo!!!

Avaliou em 11 de abril de 2016

Frango frito saboroso, porém uma bomba de gordura para suas artérias. Preço acessível. Não da para comparar com um KFC.

Avaliou em 7 de março de 2016 via dispositivo móvel

Comida gostosa e bom preço. Fomos com a família e pedido o filé recheado. O atendimento é excelente.

Avaliou em 11 de julho de 2015

É uma boa opção para uma refeição rápida. Não tem nadas de diferente de outras lanchonetes de fast food.

Avaliou em 22 de maio de 2015

Tem muitas opções, vários combos de petiscos e pratos, mas achei muito oleoso, poderiam trocar o oleo com mais frequenta, porque até a polenta veio com gosto de frango rsrsrs

Os viajantes que viram Planet Chicken, também viram

Já visitou Planet Chicken? Compartilhe suas experiências!