“Comida e atendimento horríveis ”
Avaliação sobre Applebee's

Applebee's
1.705 de 40.368 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Americana
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos quase uma hora na fila (éramos em 8) sendo que tinham varias mesas vagas. Ninguém pensou em juntar as mesas vagas para acomodar nosso grupo. Nos e que tivemos que dar a sugestão.
Sentamos e esperamos mais 20 minutos para sermos atendidos, e só fomos atendidos porque chamamos alguém.
Pedimos, esperamos por volta de 50 minutos e dois dos pedidos vieram errado, e mesmo assim decidimos nao reclamar porque estávamos cansados de esperar. A qualidade da comida e de assustar. Todos os ingredientes parecem ser todos instantâneos, a aparência do prato é horrível. A costela vem com um molho tosco, e tinha uma gordura cinzenta e pastosa debaixo dos ossos. O purê de batata estava cinza também. O macarrao duro e sem molho. O pão de alho deles é literalmente aqueles pães tipo bisnaguinha. É um absurdo uma rede dessa dimensão oferecer comidas desse nível ao seus clientes com o preço que eles cobram. A impressão que dá é que todos os ingredientes que eles usam são daqueles tipos congelados.
Os atendentes são completamente despreparados, não conseguem pensar em alternativas e soluções melhores. Cada simples pedido se torna uma dor de cabeça.
Nunca mais voltarei em nenhuma das redes.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 29 de abril de 2018

Este é um restaurante em que os pratos eram mais bem servidos. Agora você pede, e tem que escolher entre pratos "Normais" ou "Generosos", que não pe tão generoso assim mas são mais caros. Um copo de cerveja de 500ml custa R$ 20,00. Acho que em nenhum outro lugar é tão caro.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hoje estive no Applebee’s de Moema com a minha família e a experiência foi péssima. Perdidos no atendimento, não limpavam a mesa, demora para trazer as coisas e ainda vinham com pedido errado. Além disso deu 90 reais por pessoa ( existem restaurantes em São Paulo que da para comer muito bem com esse valor). Foi horrível e não víamos a hora de ir embora.

Data da visita: março de 2018
Publicada 5 de março de 2018

Considero uma pedida interessante para famílias com crianças,principalmente aos domingos. Comida cumpre o que promete e os preços são justos. Porém,o serviço deixou a desejar...e isso com o restaurante vazio...
Recomendo a costela, que compensou o atendimento...

Data da visita: março de 2018
Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nunca fui fã da rede. Entrei com minha mulher porque chegávamos de uma longa viagem, a fome batia forte e era o único lugar aberto perto do hotel. Dois pratos de carne. O da minha mulher parecia uma sola de sapato, tão esturricada. O meu pedaço era um contrafilé de terceira categoria. Reclamamos. O garçom ofereceu trocar o prato. Recusamos, pois já havíamos comido o bastante. A gerente veio em seguida e ofereceu uma sobremesa de cortesia. Pedimos. Na conta, a casa cobrou a sobremesa. Pagamos e fomos embora. Minha mulher, incomodada com o descaso, voltou e descompôs elegantemente a gerente. Com toda razão. Comida ruim, serviço desatencioso.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Applebee's, também viram

Já visitou Applebee's? Compartilhe suas experiências!