“Top sem palavras!!!”

Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 30 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Nesse fim de semana eu e minha esposa fomos conhecer a hamburgueria, somos de Jundiaí e a algum tempo queríamos conhecer o lugar.Simplesmente superou as expectativas, chegamos cedo então não esperamos na fila que é enorme...fiquei muito surpreendido com o atendimento, o lanche chegou muito rápido, muito mesmo. Os dois lanches deliciosos o cheesecake de Oreo então nem se fala maravilhoso. Super recomento dois lanches+dois refrigerantes+uma sobremesa R$117,00. Preço justo pelo tamanho do lanche rapidez e sabor.

Obs: Atendimento do José impecável do começo ao fim. Voltaremos com certeza.

Avaliou em 22 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Meu marido me levou no dia do meu aniversário, quando chegamos ao local, era dia do bacon Day, muitooo cheio e desistimos.
Dias depois voltamos, ficamos uns 20 minutos esperando mesa, mas valeu cada minuto.
A hamburgueria superou nossas expectativas, hambúrgueres deliciosos, milkshake de bacon divino e batata maravilhosa.
Não consegui comer meu hambúrguer todo, mas valeu cada caloria. Rs
Recomendo e vale a pena o tempo de espera da mesa.

Avaliou em 20 de Novembro de 2017

Sou fã da burgueria e sempre que estou em SP tento visita-lá. Desta vez, fui com a esposa, que ainda não conhecia. O ambiente foi reformado em relação à minha última visita, o que mudou a configuração das mesas - acabei ficando de costas pra TV que tem como características do local estar sempre passando o filme Pulp Fiction. Pedimos um Bacon Porn e um F*ckn Cheddar (lanche promocional do Burguer Fest 2017 - Burguer de carne de Angus com 220g, fusão de queijo cheddar, cebola e cogumelo portobelo e bacon de costela 100% artesanal defumado com madeira de macieira no pão de brioche chapeado). Ambos vieram como pedimos (ao ponto / bem passado). Senti falta apenas de um cardápio com mais opções de sucos, dentre as poucas opções disponíveis optamos pela limonada com cranberry. Grande variedade de rotulos de cerveja, mas os valores são altos. (R$ 9,00 em uma long neck). A qualidade do bacon, da carne e os molhos caseiros são sem dúvidas o principal diferencial frente a outras burguerias, além da decoração, composta por obras de Tarantino dispostas em um excelente espaço, o que deixa a refeição bem mais agradável.

Avaliou em 18 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento.... cardápio de cervejas bem variado, porção de onions rings muito gostosa e crocante (pedimos a Double shot), hambúrgueres deliciosos sempre! Difícil é escolher entre as opções, todas parecem ser ótimas!
Meu favorito foi Bacon Porn !!!!
Precinho um pouco salgado mas vale a pena!

Avaliou em 17 de Novembro de 2017

Gostei muito do ambiente, do atendimento e, principalmente, do que comi. Hambúrguer muito bom, com bebidas geladas e um milkshake de bacon que me surpreendeu. Não tive coragem de experimentar o Ezequiel, mas voltaria lá, com certeza para tentar essa proeza... ahahah. Os preços são um pouco acima da média, mas nada de assustador. É como dize: bacon é vida!

Os viajantes que viram Big Kauna Burger, também viram

Já visitou Big Kauna Burger? Compartilhe suas experiências!