“Adoro essa comida!”

752 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Liberdade
Bairro: Liberdade
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante por kg, sempre cheio e com uma variedade enorme de comida!
Pode pegar um pouco de tudo que é bom!
O restaurante é grande, barulhento é sempre cheio, mas sempre encontra um cantinho p almoçar.
O valor é um pouco salgadinho, mas aceitável!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante hoje (21/04/18), e apesar do feriado estava tudo tranquilo. A comida é boa, mas confesso que criei uma expectativa de tanto ler avaliações boas, então fiquei um pouco frustrada. Ambiente limpo e confortável.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Padaria Japonesa Itiriki no bairro da Liberdade em SP é uma das minhas favoritas e parada obrigatoria quando estou pelo bairro! Diversas opcoes inclusive para celiacos e diabeticos! Vale a visita!❤
#itirikibakery #liberdadesp #sampa #saopaulo #japanese #japao #liberdade #sragastronoma

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é limpo, organizado e bem decorado. Infelizmente na minha experiência pecaram com um talher sujo, falta de hashi e um sashimi muito grande com muito arroz. Apesar disso todas as comidas são muito saborosas.

Publicada 12 de março de 2018

Quando minha esposa e eu vamos para SP e conseguimos ir até a Liberdade o Restaurante Itiriki é nosso local preferido. ótima comida, muitas variedades de sushis e muitos pratos quentes de ótima qualidade.

Já visitou Itiriki? Compartilhe suas experiências!