“Experiência frustrada”

Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse restaurante no primeiro dia da minha viagem à SP. Estava com vontade de comer sushi, e esse restaurante se encontrava perto do local onde estávamos. Pedi um temaki de Shimeji, salmão e cream cheese. O restaurante conta com uma variedade de temaki, o que me deixou bastante interessada e com grande expectativa, por ser o principal prato da casa. Contudo, o temaki era bem sem graça, achei sem gosto. Resolvi, então, pedir um bowl de camarão picante com arroz. Além de ter demorado muito (uns 30-40 minutos), também foi um prato decepcionante. O camarão empanado era muito bom, mas o conjunto camarão+molho+arroz não era nada demais. No final das contas, gastei um valor que considerei caro para o que consumi e saí insatisfeita.

Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Foi preciso repetir o pedido ao garçom 3 vezes, sendo apenas 2 temakis e 2 bebidas. Além disso, o chá quente estava amargo, com gosto de velho, e o sunomono de entrada com gosto de passado

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui na unidade da Avenida Paulista - Shopping Top Center...
Pedi um Tepan, prato que já comi inúmeras vezes lá mesmo e em outras unidades como a do Shopping Eldorado e Frei Caneca.
O Salmão estava muito passado, ressecado,a chapa, como tem que ser, estava muito quente, daí o salmão e muito pouco tempo ficou ainda mais ressecado...
O Arroz não tava legal, os legumes cortados de forma muito descuidada...
Não quero ser injusto, o atendimento foi bastante atencioso, ouviu com empatia as críticas... Sempre saio satisfeito das idas na Temakeria, vou torcer para que hoje tenha sido um deslize que acontece nas melhores casas.

Publicada 21 de março de 2018

Comi um Temaki de salmão e cream cheese. Embora o preço seja um pouco mais caro (R$ 20,50) do que outros lugares, a diferença no valor é pequena mas no sabor é gigantesca. Recomendo! Existem opções de pratos baratos e o atendimento foi bem agradável. Estive na loja dos jardins.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui em família à temakeria do shopping cidade Jardim. Pedimos um combinado que estava excelente, a minha crítica fica para o atendimento um pouco desastrado que acabou derrubando o missoshiru na mesa e na minha roupa, fora o fato de não ter troco, pois fui pagar em dinheiro. O cardápio é bom e o preço justo.

Já visitou Temakeria E Cia? Compartilhe suas experiências!