“Comida de buteco 2018”

Cozinhas Brasileira
Bairro: República
Bairro: República
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor joelho de porco. Assado e com tempero no ponto. O baião de 2, além de delicioso, com preço honestíssimo.
Seja dentro, ouvindo o chorinho ou na galeria, com vista para a praça enquanto o samba rola solto... sensacional
E os donos, figuras agradáveis que vale a pena conhecer. Nosso amigo Ney foi muito feliz em nos apresentar.

Publicada 21 de setembro de 2017

Adoro a culinária nordestina, e estando em uma metrópole com milhões de pessoas provenientes do Nordeste, não perdi a oportunidade. Como estava no centro, optei pelo "Feijão do Norte", na unidade Galeria Metrópole, onde o ambiente é muito agradável e a mesa "externa" favorece uma interessante vista do centro de SP. Os pratos são muito bons, e com um excelente preço. Recomendo!

Publicada 3 de março de 2017 via dispositivo móvel

Caldinho de Feijão Branco, excelente com uma pimentinha, Cerveja Original geladíssima, Baião de 2 e Mexidinho estavam uma delícia. Bom atendimento, garçom cortês, preços ótimos. Me senti saciado. Promessas de voltar para tomar o Caldinho de Mocotó.

Publicada 4 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

A comida é deliciosa. Experimente os dadinhos de tapioca, com certeza vai acabar querendo mais. A moqueca de peixe é muito boa, saborosa e com pimenta no ponto. O valor é um pouco acima do que estou acostumada a pagar no centro mas vale a pena a visita.

Publicada 18 de junho de 2016

Tudo é muito bom!!! Somente experimentando mesmo!!! Chegue com antecedência, caso contrário, terá que esperar um pouco por uma mesa, principalmente se for em uma sexta-feira...Mas vale a pena!!!

Já visitou Feijao do Norte? Compartilhe suas experiências!