“Biblioteca encantadora!”

Biblioteca de São Paulo
182 de 785 atividades em São Paulo
Detalhes da atração
Avaliou em 13 de Dezembro de 2016

Pra quem lembra de bibliotecas como sendo empoeiradas e velhas, a de São Paulo é completamente diferente. Frequento desde quando ela nasceu e até mesmo hoje ainda é impecável. Os livros são atuais e organizados. O atendimento é mil! O local é calmo e, particularmente, gosto da parte externa que tem vista para o Parque da Juventude. Uma dica: deixe sempre para ir de dia ao local.

Avaliou em 13 de Dezembro de 2016

Fui apenas para um clube de leitura e não tive tempo de avaliar a qualidade da biblioteca, mas achei excelente a ideia de revitalização da área e gostei da finalidade dada ao local onde antigamente funcionava o presídio do Carandiru.

Avaliou em 24 de Novembro de 2016

Biblioteca muito bem organizada e com ótimo atendimento. A ideia de construir o prédio no antigo presídio foi muito interessante.

Avaliou em 3 de Novembro de 2016

Espaço incrível, limpa, organizada, e cheia de gente! Incrível ver uma biblioteca pública assim, exemplar para as outras do país, com certeza!
O acervo usa etiquetas RFID para segurança, e tem espaços incríveis para lazer ou estudo.
Senti falta de algum tipo de memorial referente ao presídio Carandiru, que foi demolido para dar lugar à biblioteca.

Avaliou em 26 de Setembro de 2016

Fui a biblioteca participar de um evento junto a bibliotecárias e bibliotecários de todo o Brasil. Cheguei cedo ao local e a biblioteca ainda não havia iniciado seu expediente, contudo uma grande fila de usuários ja se formava em sua porta. Durante o dia pude conhecer melhor o espaço da biblioteca, fiquei extremamente feliz com o que vi, o ambiante lotado de usuários durante todo o dia.

Já visitou Biblioteca de São Paulo? Compartilhe suas experiências!