“Almoço ”

Picanharia DO Gaucho
1.006 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Steakhouse
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom atendimento dos funcionários. Maminha assada maravilhosa. Salada e espetos de linguiça e queijo bons.
Única crítica construtiva é na churrasqueira não jogar água para abaixar o fogo em cima das carnes (picanha e espetos). Isto ocorre frequentemente.

Avaliou em 3 de março de 2018

Excelente tempero e sabor.
Excelente Frango assado com batatas assadas juntos.
Excelente atendimento ao Cliente.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018

Primeira vez que fui e gostei bastante, o ambiente é realmente bem familiar e aconchegante, espaçoso. Espetos de carne, queijo, coração e pão de alho todos maravilhosos. Experimentamos também a picanha, especialidade da casa, gostamos bastante, mas acho que não vale o custo beneficio. Voltarei mais vezes com certeza.

Avaliou em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é simples, gostoso e com um preço mto bom. Os pratos são bem servidos, o atendimento é muito bom e rápido. Perfeito para famílias e grupos de amigos.

Avaliou em 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A churrascaria é muito boa! O estacionamento fica na rua do lado, na parte debaixo do posto de gasolina da esquina!
Eu não gosto muito de comer lá, prefiro comprar e trazer para minha casa.
As carnes às vezes estão muito salgadas, mas tirando isso são as mais gostosas da região!

Obrigado, Como Fazer Econ... B

Já visitou Picanharia DO Gaucho? Compartilhe suas experiências!