“Esperava mais”

1.135 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resolvendo variar um pouco quanto ao tipo de pizza , jantamos neste restaurante localizado em Moema. A pedida foi uma marguerita e uma belle epoque e acompanhando um bom Álamos Malbec. A característica da pizza da Vip é a massa fina e assim veio, porém a pizza não empolgou pelo sabor.Nos demais detalhes, ambiente agradável,quase intimista. Serviço burocrático e estacionamento fácil. Para conhecer, vale ,para repetir não.

Marketing Sala ... S, Marketing do(a) Sala Vip, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá Eduardo,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e por seu feedback postado.
Sentimos muito por não termos superado às suas expectativas em relação ao nosso produto.
Gostaríamos que soubesse que trabalhamos com os melhores fornecedores do mercado e fornecemos treinamentos constantes às equipes.
Esperamos que possa ter uma melhor experiência conosco em breve.

Publicada 5 de março de 2018

Conheci esta pizzaria em 03-03-2018.A casa fica em Moema , mas tem outras unidades.Possui serviço de valet , 22 Reais.
Trata-se de um espaço muito grande e bonito, a meia luz e com um amplo bar.
Provamos a pizza meio Argentina e meio Napolitana, que com refrigerante e taxa do garçom saiu por aproximadamente 110 reais.Vale acrescentar que a pizza Napolitana deles é um pouco diferente da convencional, já que acompanha calabresa moída também, lembrando uma pizza Toscana.E a massa é bem fina e quase não tem borda.
A pizza estava boa e o atendimento também foi muito bom.
Um ponto positivo é que é uma pizzaria bem chique , ideal pra ir em casal .
Um ponto negativo é que não sai muito barato, a casa não tem pizza media, apenas pequena ou grande e se somar os gastos do jantar, mais estacionamento e combustível sai em torno de 150 reais pra duas pessoas, ou seja,vale a pena conferir mas com moderação.

Marketing Sala ... S, Marketing do(a) Sala Vip, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Olá André,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e pelo feedback postado.
Ficamos felizes que tenha gostado dos nossos sabores.
Esperamos que possa nos visitar novamente em breve.

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Costumamos jantar sempre aqui com as crianças ! O salão é amplo , fresquinho e decoração agradável. As pizzas são fininhas , leves e deliciosas. Atendimento atencioso e rápido. As sobremesas são muito boas , já provei todas , gosto muito do petit gateau ( mas tive o azar do bolinho vir queimado duas vezes ) . Durante a semana pode ser sim uma opção mais romântica para casais pois é menos cheio e a iluminação mais escurinha propiciam um clima gostoso para saborear um vinho no inverno ou uma caipirosca no verão.

Marketing Sala ... S, marketing do(a) Sala Vip, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Olá Paula,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e pelo feedback postado.
Ficamos felizes que tenha gostado de toda a experiência conosco.
Esperamos que possa nos visitar novamente em breve.

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e decoração primorosa. As “redondas” possuem vasta opção de escolha. Tomate pelado e Parma são minhas favoritas. Não deixem de pedir o pão de linguiça como entrada. O sorvete de tapioca embora tenha seu preço um pouco alto vale cada colherada, DIVINO!!!

Marketing Sala ... S, other do(a) Sala Vip, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Olá,
Primeiramente gostaria de agradecer a visita e o feedback postado. Ficamos felizes que tenha gostado do nosso ambiente, das nossas redondas, do pão de linguiça e do saboroso sorvete de tapioca.
Esperamos que possa nos visitar novamente para provar outras especialidades do nosso cardápio.

Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima opção para quem procura uma pizza sem glúten de qualidade! O ambiente é muito aconchegante e possui uma grande variedade de vinhos!! Sempre é nossa opção no quesito pizza!!

Marketing Sala ... S, Marketing do(a) Sala Vip, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2018

Olá Andrea,
Gostaria de agradecer a visita e o feedback postado. Ficamos felizes que goste da nossa pizza sem glúten e da nossa carta de vinhos. Esperamos que possa nos visitar novamente em breve.

Os viajantes que viram Sala Vip, também viram

Já visitou Sala Vip? Compartilhe suas experiências!