“Jantar”
Avaliação sobre Manequinho Butantan

Manequinho Butantan
Reservar com
Não há disponibilidade em Manequinho Butantan no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.190 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Steakhouse
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bom.atedimento ótimo pelo garçom Júnior.muinto bom o que está faltando e mais opções de pratos pra duas e quatro pessoas as opções são mais individuais.

Publicada 3 de fevereiro de 2018

O local é agradável, o atendimento é bom, mas o filé corte argentino não estava muito gostoso, já comi melhores.

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui lá no último domingo (07/01/2018) para comemorar o aniversário da minha sogra, nós estávamos em 12 pessoas mais ou menos e fomos todos super bem atendidos, mesmo o restaurante estando cheio o garçom foi muito atencioso e os pedidos vieram todos certos. A comida é muito boa e o preço é bem justo.

Vale muito a pena a visita e não esqueçam de pedir uma porção de mandioca cremosa frita, é maravilhoso.

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comemos muito bem, por um preço justo!
Pedimos a costela de porco completa, que serviu 3 pessoas com tranquilidade!
Muito bom! Recomendo

Publicada 11 de dezembro de 2017

A comida caseira é ótima!!! Recomendo o galeto assado. O prato serve 3 pessoas muito bem! Também tem polenta, petiscos, bebidas, etc. O preço é acessível e adequado. O local tem decoração dos anos 80, e é ideal para reunir os amigos a qualquer hora para almoçar, jantar ou tomar um chope ou levar a família nos finais de semana. Tem dois restaurantes da rede, um de assados e outro somente com opções de peixe, um restaurante ao lado do outro. Não tive a oportunidade de experimentar o peixe. Recomendo esse restaurante com certeza!

Os viajantes que viram Manequinho Butantan, também viram

Já visitou Manequinho Butantan? Compartilhe suas experiências!