Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Sempre Maravilhosa!” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Fogo de Chão Center Norte

Fogo de Chão Center Norte
254 de 38.027 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Steakhouse, Brasileira, Churrasco, Sul-americana, Grelhados
Bom para: Reunião de negócios, Famílias com crianças, Crianças, Grupos grandes, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Almoço, Jantar, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Bufê, Wi-fi gratuito, Bar completo, Cadeiras para bebês, Estacionamento disponível, Restaurante privativo, Reservas, Lugares para sentar, Serve bebida alcoólica, Estacionamento com manobrista, Estacionamento com validação, Garçons, Acesso para cadeirantes, Vinho e cerveja
Santa Branca, SP
12 avaliações
7 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Sempre Maravilhosa!”
5 de 5 círculos Avaliou em 14 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Frequentamos há anos e nada nos decepciona!!! Atendimento maravilhoso, sempre nos surpreendendo da melhor maneira possível! Do bolinho de aipim aos melhores cortes, tudo aqui é perfeito! Super indicada!!!

Visitou em janeiro de 2017
FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Center Norte, respondeu a esta avaliação, 4 semanas atrás
Olá,

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Para nós foi, sem dúvida, um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Faça sua avaliação

Português primeiro
1 avaliação
“Tudo aqui é nota 10!”
5 de 5 círculos Avaliou em 2 de Janeiro de 2017

Atendimento excelente, carnes e buffet de primeira linha, atendimento personalizado.
Visual do restaurante também surpreendeu.
Superou minhas expectativas.

• Visitou em dezembro de 2016
    • 4 de 5 círculos
      Custo-benefício
      Atendimento
      Comida
FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Center Norte, respondeu a esta avaliação, 3 de Janeiro de 2017

76 avaliações
25 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Preço salgado mas o melhor atendimento possível!”
5 de 5 círculos Avaliou em 23 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

As carnes estavam perfeitas, o atendimento vai além do ótimo atendimento!
A caipirinha e a batida deixaram um pouco a desejar por serem completadas com a cachaça e com a vodka na sua frente sem que a bebida seja agitada numa coqueteleira, isso faz com que não fique tão gostosa!
A sobremesa estava muito boa.
O buffet não era gigante e muito vasto, no entanto tudo o que estava no buffet era delicioso e de ótima qualidade.
Além da carne, o maior diferencial é o atendimento impecável!
Excelente lugar para levar estrangeiros!

Visitou em dezembro de 2016
FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Center Norte, respondeu a esta avaliação, 3 semanas atrás
Olá,

Quanto ao comentário relacionado a caipirinha, ressaltamos que adotamos o jeito tradicional de fazê-la servindo a cachaça e a vodka na presença do cliente. Contudo, podemos agitá-la em uma coqueteleira se esse for o desejo.

Esperamos recebê-los novamente.

São Paulo, SP
23 avaliações
9 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 16 votos úteis
“Excelente”
5 de 5 círculos Avaliou em 23 de Dezembro de 2016

Excelente local, atendimento impecável. Agradeço pela prestatividade (estava com problemas de mobilidade) e sempre que necessitava de algo, era de pronto atendido.
Sobremesa e cafezinho excelentes. O Presente recebido ao final, foi para complementar!!!!

• Visitou em dezembro de 2016
    • 3 de 5 círculos
      Custo-benefício
      Atendimento
    • 4 de 5 círculos
Olá,

Agradecemos os elogios, comentário e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

São Paulo, SP
55 avaliações
24 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Excelência em todos os momentos ”
5 de 5 círculos Avaliou em 23 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Levamos visitas do exterior e ficamos satisfeitissimos. A carne é a atração da casa, mas o buffê também é excelente. As crianças ficaram encantadas com gesto amigo do atendente que fez sanduíche de carne que deixaram de comer.
Hello, visitors from abroad, l recommend a stop at Fogo de Chão Restaurant. Excellence in every way.

Visitou em novembro de 2016

Os viajantes que viram Fogo de Chão Center Norte, também viram

Já esteve em: Fogo de Chão Center Norte? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos