“Rodízio ”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável e aconchegante de tamanho médio ,atendimento sempre impecável, rodízio variado e gostoso, faz mais a linha tradicional dos rodízios de comida japonesa( dentro do perfil que se comercializa no Brasil), a entradinha deles de peixe branco laminado que leva dedo de moça é uma delicia à parte.

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Melhor rodízio japonês, tudo muito fresco e produtos acima da média . Pratos são servidos rápidos com preços honesto .

Publicada 4 de março de 2018

Restaurante japones que oferece serviço de rodizio, mantendo oferta de muito boa qualidade. A decoração do ambiente também foge do 'padrão' imposto pela maioria dos rodizios japoneses da cidade, fazendo com que a refeição saia do lugar comum.

Publicada 3 de março de 2018

Ambiente super agradável , pedimos o rodizio e não aguentamos comer tanto sushi e sashimi .... Excelente!!!
Vale a pena! Recomendo!

Publicada 22 de janeiro de 2018

Logo na Entrada tivemos uma má impressão. Estacionamos nosso carro ao lado do Restaurante,cujo o local é uma clinica e que estava fechada e o estacionamento aberto. quando fomos entrar no Restaurante fomos informados que o valor para estacionar ali era de 20,00. Dissemos que aquele local não fazia parte do Restaurante e nos foi informado que o Restaurante "Possui" autorização da clinica para fazer a cobrança. Conclusão estacionamos na Rua mesmo. Estávamos em 4 pessoas e pedimos 3 rodízios. Tudo que pedimos nos foi atendido e ficamos satisfeitos. No meu caso que gosto de frutos do mar, veio tudo que solicitei e quantas vezes quis repetir. Tinha Lula, camarão , polvo e os demais peixes da culinária japonesa. Estavam frescos, com exceção da Lula que nas 3 vezes que solicitei estava muito frita e eu percebi no paladar o gosto de um produto já passado. O preço achei justo pelo que foi oferecido e consumido. O local é agradável, os garçons prestativos e rápidos.

Os viajantes que viram Sao Paulo-Tokyo Sushibar, também viram

Já visitou Sao Paulo-Tokyo Sushibar? Compartilhe suas experiências!