“Vista muito bonita”

Cozinhas Brasileira, Contemporânea
Bom para: Cozinha local
Opções: Bufê, Reservas
Bairro: Vila Mariana
Descrição: Com um cardápio desenvolvido pelo Chef Marcelo Corrêa Bastos, o Vista Café está em constante transformação para garantir ingredientes frescos, muitos deles orgânicos, e sem desperdício. Opções de comidinhas e cafés também estão sempre a postos na nossa cozinha, perfeitos para um café da manhã ou uma parada no meio da tarde. Na varanda externa, cachorros são bem-vindos a qualquer hora do dia. Área pet friendly: Local externo do café, onde temos comedouro e bebedouro para os pets.
Publicada 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A visita ao local vale a pena pela linda vista que o lugar propícia, porém os preços do restaurante são bastante elevados.

Publicada 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Sentar nas mesinhas de fota e apreciar a paisagem. Melhor parte do todo. Os bolos são bons mas poderiam ser melhores. O preço é alto mas de vez em quando dá pra encarar numa pausa enquanto estiver no parque.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Localizado na cobertura do MAC USP conta com uma vista privilegiada do Parque Ibirapuera - um dos melhores cartões postais de SP.

O cardápio é muito interessante e aos sábados também tem a opção de feijoada no cardápio....

Publicada 12 de julho de 2018

estive com minha filha cadeirante no último domingo. O local é acessível, fica localizado no 8º andar do Museu de Arte Moderna. Tem valet cortesia e entrada no museu é franca tb. Tem uma vista incrível!! Teve espera de quase 1h e meia porque éramos prioridade...mas valeu pq o serviço é muito bom e a comida maravilhosa. Minha filha e eu comemos muqueca de camarão e meu marido arroz com frutos do mar. De sobremesa profiteroles.. muito boa!! Almoço só final de semana..durante a semana só abre para o jantar.

Publicada 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de cardápio diferente, beira ao exótico, boas opções de bebidas. Ambiente diferenciado por causa da vista da cidade, de dentro do parque. Atendimento suficiente, bom. Fomos num domingo, chegamos meio dia e saimos 14:30, tinha fila de espera durante toda nossa estada.
Vale a experiência.

Os viajantes que viram Vista Café, também viram

Já visitou Vista Café? Compartilhe suas experiências!