“Qualidade com bom preço”
Avaliação sobre Segredos de Minas

Segredos de Minas
Reservar com
Não há disponibilidade em Segredos de Minas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.300 de 39.596 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Bairro: Consolação
Bairro: Consolação
Avaliou em 1 de março de 2017

Embora um tanto caótico no almoço em dias úteis, o ambiente do "mineiro" é agradável, a decoração com fotos da família mineira e com atendimento cordial. Tem uma grande variedade de pratos, todos saborosos e bem preparados. Não se engane com o pratos para 2 pessoas, servem 4 pessoas perfeitamente. Destaco a feijoada e a mexida mineira, saborosíssimas!

Avaliou em 11 de novembro de 2016

Não achei um local tranquilo... Os pedidos foram atendidos rápido, carne ao ponto, veio muito bem passada e dura, aipim. ídem, a quantidade, até que é razoável, o preço é bom. Ao reclamar do preparo com o garçom, o gerente (acho que é), se desculpou e excluiu o ítem da conta. Certo... e daí? Fomos e minha esposa mal jantou. Resultado? Volto não.

Avaliou em 6 de novembro de 2016

Restaurante para comer um prato feito entre vários que constam no menu. Local agradável para uma comidinha rápida.

Avaliou em 4 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O staff não é dos melhores. Aliás, houve espera no atendimento até aparecer um garçom, que parecia um pouco perdido. A picanha, na verdade, tinha cara de coxão duro. Não perguntaram sobre o ponto da carne. O sabor era muito bom. Comida muito bem temperada. Sobremesa (pudim de leite) ok.

Avaliou em 2 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é bacana. São três ambientes e o atendimento é muito bom. A comida não demorou q vir. Os preços variam, mas o PF do dia é sempre uma boa opção para o almoço. Só achei muito barulhento no último piso.

Os viajantes que viram Segredos de Minas, também viram

Já visitou Segredos de Minas? Compartilhe suas experiências!