“Nada bom.”
Avaliação sobre Segredos de Minas

Segredos de Minas
Reservar com
Não há disponibilidade em Segredos de Minas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.280 de 38.618 Restaurantes em São Paulo
20 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 16 votos úteis
“Nada bom.”
Avaliou em 11 de Novembro de 2016

Não achei um local tranquilo... Os pedidos foram atendidos rápido, carne ao ponto, veio muito bem passada e dura, aipim. ídem, a quantidade, até que é razoável, o preço é bom. Ao reclamar do preparo com o garçom, o gerente (acho que é), se desculpou e excluiu o ítem da conta. Certo... e daí? Fomos e minha esposa mal jantou. Resultado? Volto não.

Faça avaliações

São Luís, MA
15 avaliações
6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Restaurante de Prato Feito.”
Avaliou em 6 de Novembro de 2016

Restaurante para comer um prato feito entre vários que constam no menu. Local agradável para uma comidinha rápida.

Visitou em setembro de 2016
13 avaliações
common_n_restaurant_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Jantar regular ”
Avaliou em 4 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

O staff não é dos melhores. Aliás, houve espera no atendimento até aparecer um garçom, que parecia um pouco perdido. A picanha, na verdade, tinha cara de coxão duro. Não perguntaram sobre o ponto da carne. O sabor era muito bom. Comida muito bem temperada. Sobremesa (pudim de leite) ok.

11 avaliações
“Lugar bacana”
Avaliou em 2 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é bacana. São três ambientes e o atendimento é muito bom. A comida não demorou q vir. Os preços variam, mas o PF do dia é sempre uma boa opção para o almoço. Só achei muito barulhento no último piso.

Colaborador nível 4
23 avaliações
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Uma ótima opção para Comida Mineira ”
Avaliou em 24 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Uma excelente opção para apreciar a comida mineira bem próximo a Av. Paulista. Eles tem vários pratos a partir de 19,90 ( para almoço) entre eles tem a Carne moída e a Linguiça que super recomendo. Não gostei muito do Tutu, mais tem excelente pratos com bom preço, mais a feijoada (todos os dias) com certeza é o carro chefe. Muito bom, super recomendo.

Visitou em outubro de 2016

Os viajantes que viram Segredos de Minas, também viram

Já esteve em: Segredos de Minas? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos