“Restaurante de Prato Feito.”
Avaliação sobre Segredos de Minas

Segredos de Minas
Reservar com
Não há disponibilidade em Segredos de Minas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.290 de 39.495 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Bairro: Consolação
Bairro: Consolação
Avaliou em 6 de Novembro de 2016

Restaurante para comer um prato feito entre vários que constam no menu. Local agradável para uma comidinha rápida.

Avaliou em 4 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

O staff não é dos melhores. Aliás, houve espera no atendimento até aparecer um garçom, que parecia um pouco perdido. A picanha, na verdade, tinha cara de coxão duro. Não perguntaram sobre o ponto da carne. O sabor era muito bom. Comida muito bem temperada. Sobremesa (pudim de leite) ok.

Avaliou em 2 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é bacana. São três ambientes e o atendimento é muito bom. A comida não demorou q vir. Os preços variam, mas o PF do dia é sempre uma boa opção para o almoço. Só achei muito barulhento no último piso.

Avaliou em 24 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Uma excelente opção para apreciar a comida mineira bem próximo a Av. Paulista. Eles tem vários pratos a partir de 19,90 ( para almoço) entre eles tem a Carne moída e a Linguiça que super recomendo. Não gostei muito do Tutu, mais tem excelente pratos com bom preço, mais a feijoada (todos os dias) com certeza é o carro chefe. Muito bom, super recomendo.

Avaliou em 18 de Outubro de 2016

Além da meia feijoada que veio, a nosso pedido, ter sobrado muito, ela continuou quente o tempo todo! veio numa panela de pedra com um suporte de ferro. E o garçom hiper gentil trouxe uma cachaça deliciosa! Regis Vermmont. ps: comemos muito!

Os viajantes que viram Segredos de Minas, também viram

Já visitou Segredos de Minas? Compartilhe suas experiências!