“Jantar regular ”
Avaliação sobre Segredos de Minas

Segredos de Minas
Reservar com
Não há disponibilidade em Segredos de Minas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.314 de 39.486 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Bairro: Consolação
Bairro: Consolação
Avaliou em 4 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

O staff não é dos melhores. Aliás, houve espera no atendimento até aparecer um garçom, que parecia um pouco perdido. A picanha, na verdade, tinha cara de coxão duro. Não perguntaram sobre o ponto da carne. O sabor era muito bom. Comida muito bem temperada. Sobremesa (pudim de leite) ok.

Avaliou em 2 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é bacana. São três ambientes e o atendimento é muito bom. A comida não demorou q vir. Os preços variam, mas o PF do dia é sempre uma boa opção para o almoço. Só achei muito barulhento no último piso.

Avaliou em 24 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Uma excelente opção para apreciar a comida mineira bem próximo a Av. Paulista. Eles tem vários pratos a partir de 19,90 ( para almoço) entre eles tem a Carne moída e a Linguiça que super recomendo. Não gostei muito do Tutu, mais tem excelente pratos com bom preço, mais a feijoada (todos os dias) com certeza é o carro chefe. Muito bom, super recomendo.

Avaliou em 18 de Outubro de 2016

Além da meia feijoada que veio, a nosso pedido, ter sobrado muito, ela continuou quente o tempo todo! veio numa panela de pedra com um suporte de ferro. E o garçom hiper gentil trouxe uma cachaça deliciosa! Regis Vermmont. ps: comemos muito!

Avaliou em 18 de Outubro de 2016

Durante a semana no almoço, oferecem pratos executivos com um ótimo preço! O ambiente é agradável e vale a ida.

Os viajantes que viram Segredos de Minas, também viram

Já esteve em: Segredos de Minas? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos