“Lugar bacana”
Avaliação sobre Segredos de Minas

Segredos de Minas
Reservar com
Não há disponibilidade em Segredos de Minas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.292 de 38.600 Restaurantes em São Paulo
9 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Lugar bacana”
Avaliou em 2 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é bacana. São três ambientes e o atendimento é muito bom. A comida não demorou q vir. Os preços variam, mas o PF do dia é sempre uma boa opção para o almoço. Só achei muito barulhento no último piso.

Visitou em novembro de 2016

Colaborador nível 4
23 avaliações
9 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Uma ótima opção para Comida Mineira ”
Avaliou em 24 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Uma excelente opção para apreciar a comida mineira bem próximo a Av. Paulista. Eles tem vários pratos a partir de 19,90 ( para almoço) entre eles tem a Carne moída e a Linguiça que super recomendo. Não gostei muito do Tutu, mais tem excelente pratos com bom preço, mais a feijoada (todos os dias) com certeza é o carro chefe. Muito bom, super recomendo.

Visitou em outubro de 2016
Colaborador nível 3
14 avaliações
3 avaliações de restaurantes
“melhor feijoada!”
Avaliou em 18 de Outubro de 2016

Além da meia feijoada que veio, a nosso pedido, ter sobrado muito, ela continuou quente o tempo todo! veio numa panela de pedra com um suporte de ferro. E o garçom hiper gentil trouxe uma cachaça deliciosa! Regis Vermmont. ps: comemos muito!

Visitou em setembro de 2016
São Paulo
Colaborador nível 6
112 avaliações
58 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 22 votos úteis
“Ótimo custo benefício”
Avaliou em 18 de Outubro de 2016

Durante a semana no almoço, oferecem pratos executivos com um ótimo preço! O ambiente é agradável e vale a ida.

Visitou em setembro de 2016
Colaborador nível 4
27 avaliações
13 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Preço honesto”
Avaliou em 12 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fui com um amigo para papear e comer. Primeiro ponto: eles tem uma porção de isca de frango com maionese caseira que é uma perdição e mais do que suficiente para duas pessoas. Os garçons são super gente boa e fazem o máximo para atender todo mundo bem, mesmo na loucura de uma sexta-feira de happy-hour, por exemplo. A única coisa que REALMENTE me incomoda, são as cadeiras pouco confortáveis que ficam na calçada, o melhor lugar pra ficar se a intenção é tomar uma gelada!

Visitou em outubro de 2016

Os viajantes que viram Segredos de Minas, também viram

Já esteve em: Segredos de Minas? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos